Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 02/2012– KIT LANCHE – CULTURA LIVRE SP 2012 – APAA

02/01/2012 a 09/01/2012 Situação: Encerrado

 TOMADA DE PREÇO 02/2012 – KIT LANCHE – CULTURA LIVRE SP 2012- APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 02 e 09 de janeiro de 2012, receberá propostas para empresa especializada em serviço/preparação de kit lanche para o evento Cultura Livre São Paulo 2012, que ocorrerá aos finais de semanas entre os dias 25 de janeiro e 08 de abril de 2012, nos seguintes locais: Parque da Juventude, Parque Villa Lobos, Parque Ecológico do Tietê, Parque Ecológico do Guarapiranga, Parque do Horto Florestal, Praça Esperança do Hospital das Clinicas, Fundação Zoológico de SP e Polo Eco Cultural.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
A empresa deverá fornecer 02 tipos de Kit Lanche (Normal e Natural),  que serão entregues conforme solicitação da produção do evento. 
Kit Lanche Normal:
01 Sanduíche de sabor variado (recheio blanquet de peru, presunto, queijo branco, queijo prato, requeijão light, salame hamburguês, tomate seco etc), podendo ser no pão de forma ou francês.
01 Refrigerante lata 350 ml (1º linha Coca-Cola ou Guaraná Antarctica).
01 Bombom 
01 Fruta (maçã ou pera)

QUANTIDADE: Serão solicitados até 160 kits por semana ou de acordo com a programação do evento.

Kit Lanche Natural:

01 Sanduíche de sabor variado (recheio blanquet de peru, presunto, queijo branco, queijo prato, requeijão light, salame hamburguês, tomate seco etc), podendo ser no pão de forma ou francês.
01 Suco lata 350 ml (Del Vale ou Su Fresh)
01 Barra de cereal 
01 Fruta (maçã ou pera)
QUANTIDADE: Serão solicitados até 100 kits por semana ou de acordo com a programação do evento.

Os Kits deverão ser embalados individualmente, transportados e entregues em embalagens apropriadas para alimentos. A despesa com frete deverá estar inclusa no orçamento.  

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – KIT LANCHE  – CULTURA LIVRE SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 02/2012 (dia 10 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Atendimento Técnico especializado a Eventos Culturais (três comprovações no mínimo).
2º quesito – Preço;
3º quesito – Comprovação da qualidade do serviço (através de currículo e equipamentos utilizados).;

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco