Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO EMERGENCIAL 20/2012 – FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PISO FLUTUANTE PARA O TEATRO SÉRGIO CARDOSO.

05/03/2012 a 08/03/2012 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO EMERGENCIAL 20/2012 – FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PISO FLUTUANTE PARA O TEATRO SÉRGIO CARDOSO.

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 05 e 08 de março de 2012, receberá propostas para contratação de empresa especializada em serviço de fornecimento e instalação de piso flutuante para a Sala Paschoal do Teatro Sérgio Cardoso.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

A empresa deverá fornecer e instalar piso de palco flutuante para o Teatro Sérgio Cardoso, sendo que o mesmo deverá ser sobreposto ao já existente com sistema removível.

DADOS TÉCNICOS
Fornecimento e instalação de 127,66 m 2 de sistema tablado flutuante FLEXIPISO composto por placa laminada 20 mm sobre amortecedores em Neoprene 40 Shore. Placas com sistema de encaixe macho fêmea nos quatro lados e acabamento em nitrocelulose concentrada. 

Informamos que a empresa será responsável pela retirada de qualquer entulho, pertinente a instalação, bem como por qualquer reforço que venha a ser necessário para a perfeita instalação do piso e segurança dos artistas ao se apresentarem.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS EMERGENCIAL – FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PISO FLUTUANTE PARA O TEATRO SÉRGIO CARDOSO.” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 20/2012 (dia 09 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– ART
– Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo)

Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade do serviço prestado – analisado mediante cartas de capacidade técnica e serviços já desenvolvidos;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Prazo para conclusão do serviço.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco