Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 58/2012 – CATRACA – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012 – APAA

15/10/2012 a 23/10/2012 Situação: Encerrado

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 58/2012 – CATRACA – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 15 e 23 de outubro de 2012, receberá propostas para locação de catracas para o acesso de entrada e saída para o 5º Festival Paulista de Circo 2012, que ocorrerá entre os dias 08 e 11 de novembro de 2012, na cidade de Piracicaba – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:
– 15 Catracas modelo Gabinete’s interligadas on-line com lap top, software e backup de contagem simultânea;
– 01 Técnico durante todo o período do evento;
– O traslado dos equipamentos até a cidade de Piracicaba é de responsabilidade da empresa vencedora;
– A APAA não se responsabilizará pela hospedagem e alimentação do técnico disponibilizado pela empresa.

A montagem das catracas deverá ser iniciada no dia 07 de novembro e desmontagem deverá ocorrer no dia 11 de novembro, imediatamente após o término do evento.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – CATRACA – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 58/2012 (dia 24 de outubro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidão Negativa Previdência Social;
– Certidão Negativa do FGTS;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral devidamente preenchida

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

1º quesito – Preço;
2º quesito – Atendimento Técnico especializado em Eventos Culturais.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco