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PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 60/2012 – SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012

15/10/2012 a 23/10/2012 Situação: Encerrado

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 60/2012 – SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 15 e 23 de outubro de 2012, receberá propostas para locação de equipamentos de sonorização e iluminação para o 5º Festival Paulista de Circo 2012, que ocorrerá entre os dias 08 e 11 de novembro de 2012, na cidade de Piracicaba – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:

LONA PIOLIN

RIDER DE LUZ
24 refletores PAR64 foco 5 ou 6 
24 refletores PAR64 foco 2  
01 canhão seguidor
02 moving light lâmpada 250w
10 refletores Elipsoidais 1000w  Telem
04 Set light 1000w
02 Mini-brut (6 lâmpadas) 
01 máquina de fumaça (F-100 ou similar com DMX) 
01 mesa digital de 48 canais de dimmer.
Fiação e sustentação necessárias
02 aparelhos de intercom 
Gelatinas diversas

RIDER DE SOM
01 Mesa de Som (Mackie ou Yamaha) com 24 canais 4 auxiliares post fader, grupos ST, com efeitos ou
efeitos no Rack (Gate, Comp e eq ) 
04 microfones Shure beta SM58 
04 microfones Shure SM 57 
02 mic sem fio de mão Shure beta SM58 
02 microfone SM81 (over) 
04 microfones headset sem fio Shure 
06 direct boxes 
04 caixas de monitor (Retorno)

PA:
Line-array e potencias de acordo com tamanho da lona
Rack com compressor, equalizador gráfico e crossover
02 CD players profissionais com entrada para MP3 

LONA ARRELIA

RIDER DE LUZ
12 refletores PAR 64 foco 5 
12 refletores PAR64 foco 1 
01 canhão seguidor 
06 Elipsoidais 1000w TELEM 
12 PCs 1000w 
04 Set light 1000w 
02 mini brut (6 lâmpadas) 
01 mesa digital (ou DITEC) de 32 canais de dimmer. 
Fiação e gelatinas necessárias

RIDER DE SOM
01 Mesa de Som (Mackie ou Yamaha) com 24 canais 4 auxiliares post fader, grupos ST, com efeitos ou efeitos no Rack (Gate, Comp e 3 Eq de 31 bandas)  
04 microfones Shure beta 58 
04 microfones Shure beta 57  
02 microfones Shure SM81  
01 microfones AKG D112  
02 mic sem fio de mão Shure beta SM58  
02 microfones headset sem fio Shure  
06 pedestais 
04 caixas de monitor (Retorno)  
06 direct boxes 
01 amplificador de guitarra  

PA:
Line-array e potencias de acordo com tamanho da lona 
Rack com compressor, equalizador gráfico e crossover
02 CD players profissionais. 
Toda fiação necessária.

LONA PIMENTINHA 
01 grid de luz de Box truss medindo 6 x 6m com 3,5m de altura  

RIDER DE SOM 
01 Mesa de Som (Mackie ou Yamaha) com pelo menos 16 canais e 4 auxiliares post fader, grupos ST,com efeitos ou efeitos no Rack (Gate, Comp e Eq) e Saída auxiliar para transmissão de playback 
04 microfones Shure beta 58 ou SM 57 
01 mic sem fio de mão Shure beta SM58 
06 pedestais 
02 caixas de monitor (Retorno) 
02 microfones headset sem fio Shure 
05 direct boxes 

PA:  
Rack com compressor, equalizador gráfico e crossover
Caixas e potencias de acordo com tamanho da lona
02 CD players profissionais, com entrada e cabo para Ipod 

TRAVES PARA AÉREOS – ESPAÇO ABERTO

SOM:
01 mic Shure beta SM58
01 lapela (para espetáculo na area externa)
01 cd player profissional
Mesa com no mínimo 08 canais
Caixas e potência de acordo com local

GLOBO DA MORTE 

ÁREA EXTERNA 
02 canhões Skywalker 400w  

A equipe deverá ser formada por 8 (oito) técnicos que deverão estar a disposição da produção. As despesas com refeição da equipe técnica serão de responsabilidade da APAA. Informamos que as despesas com hospedagem e transporte da equipe e materiais serão por conta da empresa.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para visualizar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO 2012” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 60/2012 (dia 24 de outubro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informação complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º Quesito – A empresa deverá atestar a qualidade dos equipamentos utilizados;
2º Quesito – Preço;
3º Quesito – A empresa deverá atestar a capacidade técnica das pessoas envolvidas.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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