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PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 62/2012 – COMUNICAÇÃO VISUAL – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – 2012

15/10/2012 a 21/10/2012 Situação: Encerrado

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 62/2012 – COMUNICAÇÃO VISUAL – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – 2012

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 15 e 21 de outubro de 2012, receberá propostas para a contratação de Equipe de Carregadores para o 5º Festival Paulista de Circo 2012, que ocorrerá entre os dias 08 e 11 de novembro de 2012, na cidade de Piracicaba – SP.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades conforme arquivo anexo (clique abaixo para visualizar os layouts das peças e locais de aplicação).

 MATERIAIS CENTRO DA CIDADE

1) MATERIAL CIDADE A
quantidade: 3
formato: 80cm x 200cm
impressão: 4×4 cores
aplicação em estrutura de metalon já existente fornecida pela APAA. O material será montado no centro da cidade, chumbado no asfalto das ruas

2) MATERIAL CIDADE B
quantidade: 6
formato: 50cm x 125cm
impressão: 4×4 cores
aplicação em estrutura de metalon já existente fornecida pela APAA. O material será montado no centro da cidade, chumbado no asfalto das ruas

3) MATERIAL CIDADE C
quantidade: 10
formato: 60cm x 210cm
material: placa em ps adesivada com dupla-face banana para aplicação na estrutura
impressão: 4×0 cores
aplicação em estrutura de metalon já existente fornecida pela APAA. O material será montado no centro da cidade, chumbado no asfalto das ruas
OBS.: serão disponibilizados 5 totens que permitem colocar 2 placas em cada

4) MATERIAL CIDADE D
quantidade: 2
formato: 90cm x 210cm
material: placa em ps adesivada com dupla-face banana para aplicação na estrutura
impressão: 4×0 cores
aplicação em estrutura de metalon já existente fornecida pela APAA. O material será montado no centro da cidade, chumbado no asfalto das ruas
OBS.: serão disponibilizados 1 totem que permitem colocar 2 placas em cada

5) MATERIAL CIDADE E
quantidade: 16 banners (são 8 estruturas que comportam 2 banners cada)
formato: 60cm x 155cm
impressão: 4×4 cores
aplicação em estrutura de metalon já existente fornecida pela APAA. O material será montado no centro da cidade, chumbado no asfalto das ruas

MATERIAIS ENTRADA DO FESTIVAL

6) BANNER PONTE
quantidade: 1
formato: 3x8m
material: lona impressa com ilhós em todos os lados
impressão: 4×0 cores
aplicação será feita em estrutura já existente, necessário equipamento de segurança

7) LONA OU PLACA DE PS – CORRIMÃO ENTRADA
quantidade: 1
formato: 3,90X1m
material: lona impressa / acabamento com ilhós nos quatro lados ou placa de PS de 3mm, com fita banana.
impressão: 4×0 cores
aplicação será feita no corrimão

8) ALAMBRADO ENTRADA – programação
quantidade: 1
formato: 7,70×2,08m
material: lona impressa / acabamento com ilhós nos quatro lados / fazer solda dupla onde vão os ilhós
impressão: 4×0 cores
aplicação será feita no alambrado de segurança

9) PLACA PROGRAMAÇÃO – grama
quantidade: 2
formato: 4,50m x 2m
material: placa de PS 3mm impressa ou adesivada Estrutura de Metalon
impressão: 4×0 cores
aplicada com fita banana na estrutura e enterrada na terra ou parafusada no chão (a definir)

MATERIAIS BILHETERIA

10) TOTEM BILHETERIA
quantidade: 1
formato: 2m x 2m
material: placa de madeira adesivada com 2 pés também de madeira
aplicação: móvel

11) TESTEIRA BILHETERIA
quantidade: 1
formato: 2,70×1,10m
material: placa de PS impressa ou adesivada
aplicação será feita na testeira da bilheteria com fita banana

12) BANNER BILHETERIA
quantidade: 2
formato: 1,20x2m
material: banner com bastão e cordão, com tripé
aplicação móvel

13) NÚMEROS BILHETERIA (GUICHÊS)
quantidade: 1
formato: 440×17,6 cm
material: Placa de PS impressa ou adesivada 4×0, com fita banana.
Aplicação: no guichê da bilheteria

14) SAIA BILHETERIA
quantidade: 1
formato: 440×85,6 cm
material: Placa de PS impressa ou adesivada 4×0, com fita banana.
Aplicação: no guichê da bilheteria

15) TESTEIRA INTERNA BILHETERIA
quantidade: 1
formato: 440×30 cm
material: Placa de PS impressa ou adesivada 4×0, com fita banana.
Aplicação: no guichê da bilheteria

LONA ALIMENTAÇÃO

16) PLACA ALIMENTAÇÃO
quantidade: 1
formato: 270 x 110cm
material: placa de PS 2mm impressa ou adesivada com estrutura de metalon pregada no chão.
Altura da placa 2 m do chão, Altura total da estrutura 4,70m.
270cm
110cm
470cm

MATERIAIS BANHEIROS
 
17) PLACA TESTEIRA BANHEIRO
quantidade: 1
formato: 3,37×0,67m
material: placa em PS 2mm impressa ou adesivado

18) PLACA BANHEIRO LATERAL DECORAÇÃO
quantidade: 1
formato: 5x3m
material: placa em PS 2mm impressa ou adesivada
Aplicação em parede com fita banana

19) PLACA BANHEIRO PORTA M/F
quantidade: 4 (2 modelos)
formato: 50cm x 20cm
material: placa em PS 2mm adesivado | dupla-face atrás

MATERIAIS LONA PIOLIN

20) TOTEM PIOLIN
quantidade: 2
formato: 2m x 0,9m
formato da estrutura: portal, 2,5m até início da lona sendo total 3,4m, com 2m de vão de um poste ao outro.
material: lona 440g com impressão somente frente
descrição: lona deverá ter acabamento com reforço e ilhós, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm.
OBS.: A estrutura deverá ser fixada fazendo uma fundação com base em “T” na parte de baixo

21) PROGRAMAÇÃO LONA PIOLIN
quantidade: 2
formato: 1m x 2m
formato da estrutura: portal, 2,5m até início da lona sendo total 3,4m, com 2m de vão de um poste ao outro.
material: lona 440g com impressão somente frente
descrição: lona deverá ter acabamento com reforço e ilhós, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm.
OBS.: A estrutura deverá ser fixada fazendo uma fundação com base em “T” na parte de baixo

22) OUTDOOR EXTERNO TOPO PIOLIN
quantidade: 1
formato: 10m x 6m
material: lona perfurada impressa
descrição: acabamento com ilhós em toda volta e reforço, a lona ficará externa a 20m de altura. Será necessário equipamento de segurança.
2m 90c m 2,5m 3,4m 1m 2m 20c m 10m 6m

MATERIAIS CENÁRIO LONA PIOLIN

23) CENÁRIO PIOLIN A
Formato: 4 x 2,70m Recorte especial
Quantidade: 1
Material: placa em PS 4mm adesivado
Descrição: fixada com cabo de aço

24) CENÁRIO PIOLIN C
Formato: 7×0,50m
Quantidade: 1
Material: placa em PS 4mm adesivado
Descrição: fixada com cabo de aço

25) CENÁRIO PIOLIN D
Formato: 1,90 x 1,50m recorte especial
Quantidade: 1
Material: placa em PS 4mm adesivado
Descrição: fixada com cabo de aço

26) CENÁRIO PIOLIN E
Formato: 0,8x5m
Quantidade: 2
Material: tecido canvas
Descrição: impressão em um lado do tecido com costura de acabamento de 5cm e varão de madeira no lado superior e inferior. Fixação por corda fina na cor preta

MATERIAIS LONA ARRELIA

27) TOTEM ARRELIA
quantidade: 1
formato: 2m x 0,9m
formato da estrutura: portal, 2,5m até início da lona sendo total 3,4m, com 2m de vão de um poste ao outro.
material: lona 440g com impressão somente frente
descrição: lona deverá ter acabamento com reforço e ilhós, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm.
OBS.: A estrutura deverá ser fixada fazendo uma fundação com base em “T” na parte de baixo

28) PROGRAMAÇÃO LONA ARRELIA
quantidade: 1
formato: 1m x 2m
formato da estrutura: portal, 2,5m até início da lona sendo total 3,4m, com 2m de vão de um poste ao outro.
material: lona 440g com impressão somente frente
descrição: lona deverá ter acabamento com reforço e ilhós, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm.
OBS.: A estrutura deverá ser fixada fazendo uma fundação com base em “T” na parte de baixo
2m 90c m 2,5m 3,4m 1m 2m 20c m

MATERIAIS CENÁRIO LONA ARRELIA

29) CENÁRIO ARRELIA A
Formato: 4 x 2,70m recorte especial
Quantidade: 1
Material: placa em PS 4mm adesivado
Descrição: fixada com cabo de aço

30) CENÁRIO ARRELIA C
Formato: 7×0,50m
Quantidade: 1
Material: placa em PS 4mm adesivado
Descrição: fixada com cabo de aço

31) CENÁRIO ARRELIA D
Formato: 1,90 x 1,50m recorte especial
Quantidade: 1
Material: placa em PS 4mm adesivado
Descrição: fixada com cabo de aço

32) CENÁRIO ARRELIA E
Formato: 0,8x5m
Quantidade: 2
Material: tecido canvas
Descrição: impressão em um lado do tecido com costura de acabamento de 5cm e varão de madeira no lado superior e inferior. Fixação por corda fina na cor preta

MATERIAIS LONA PIMENTINHA

33) TOTEM PIMENTINHA
quantidade: 1
formato: 2m x 0,9m
formato da estrutura: portal, 2,5m até início da lona sendo total 3,4m, com 2m de vão de um poste ao outro.
material: lona 440g com impressão somente frente
descrição: lona deverá ter acabamento com reforço e ilhós, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm.
OBS.: A estrutura deverá ser fixada fazendo uma fundação com base em “T” na parte de baixo

34) PROGRAMAÇÃO LONA PIMENTINHA
quantidade: 1
formato: 1m x 2m
formato da estrutura: portal, 2,5m até início da lona sendo total 3,4m, com 2m de vão de um poste ao outro.
material: lona 440g com impressão somente frente
descrição: lona deverá ter acabamento com reforço e ilhós, aplicada sobre estrutura de metalon 60x60mm.
OBS.: A estrutura deverá ser fixada fazendo uma fundação com base em “T” na parte de baixo

35) FUNDO DE PALCO PIMENTINHA
quantidade: 1
formato: 5m x 3m
material: lona impresso
descrição: acabamento com reforço e ilhós
2m 90c m 2,5m 3,4m 1m 2m 20c m

OUTROS MATERIAIS

36) FLÂMULAS DECORATIVAS MODELO 1
quantidade: 30
formato: 2m x 4,5m
material: lona impressa
descrição: ilhós nas pontas sustentados por 300m de cabo de aço.

37) FLÂMULAS DECORATIVAS MODELO 2
quantidade: 15
formato: 1,5m x 3m
material: lona impressa
descrição: ilhós nas pontas sustentados por 300m de cabo de aço.
3m 3m 4m

38) PLACAS INDICATIVAS
Quantidade: 50
Formato: 15cm x 40cm
Material: PS 2mm, impresso ou adesivado 4×0 recorte especial (formato de seta) + adesivo de recorte 1 cor
Descrição: deverão ser feitos 30 adesivos com a arte das setas de indicação. No dia da montagem, serão feitas as aplicações dos adesivos de recorte.
Os 5 modelos de adesivos são:
-banheiro (10 unidades)
-lonas (10 unidades)
-alimentação (10 unidades)
-saída (10 unidades)
-bilheteria (10 unidades)
Aplicação: as setas de indicação serão fixadas em 5 postes (sarrafos de 7cm, medindo 2 m de altura com uma das pontas em formato de “V” para ser enterrado) que serão distribuídos no terreno do evento

39) PLACAS INDICATIVAS – FESTIVAL
Quantidade: 20 (Festival de Circo)
Formato: 22cm x 60cm
Material: PS 2mm, impresso ou adesivado 4×0 recorte especial (formato de seta) + adesivo de recorte 1 cor
Aplicação: as setas de indicação serão fixadas em 5 postes (sarrafos de 7cm, medindo 2 m de altura com uma das pontas em formato de “V” para ser enterrado) que serão distribuídos no terreno do evento

40) BANDEIROLA
quantidade: 5000 (5 modelos sendo 1000 de cada modelo)
formato: 20cm x 34cm
material: GSM 60g
descrição: impressão 4×0 cores, faca especial, refilado, já fixado com 2500m de cordão PP 2mm

41) CENA – FUNDO
quantidade: 1
formato: 4m x 3cm
material: esquadro de madeira com lona impressa, grampeada, com caixas de pedra.

42) CENA – PICADEIRO 1
quantidade: 2
formato: 70cm (diametro) x 25 cm altura
material: esquadro de madeira com lona impressa, grampeada, com caixas de pedra.

43) CENA – PICADEIRO 2
quantidade: 1
formato: 1m (diametro) x cm 35 altura
material: esquadro de madeira com lona impressa, grampeada, com caixas de pedra.

44) BANNER ENTRADA ARTISTA
quantidade: 2
formato: 1m x 2m
material: lona impressa com bastão inferior e superior, ponteiras e cordinha
descrição: impressão 4×0 cores

45) BANNER ENTRADA PRODUÇÃO
quantidade: 2
formato: 1m x 2m
material: lona impressa com bastão inferior e superior, ponteiras e cordinha
descrição: impressão 4×0 cores

A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço. Informamos ainda que as artes das peças, serão enviadas  a empresa vencedora , após a publicação do resultado da referida tomada.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para visualizar modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como as condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – COMUNICAÇÃO VISUAL” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 62/2012 (dia 22 de outubro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha de dados cadastrais preenchida.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Experiência em confecção de peças para eventos de grande porte;
1º quesito – Preço;
2º quesito – Qualidade em mão de obra na montagem.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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