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TOMADA DE PREÇO 70 /2012 – ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA O EXERCÍCIO 2013 – APAA.

06/12/2012 a 16/12/2012 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 70 /2012 – ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA O EXERCÍCIO 2013 – APAA.

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 06 e 16 de dezembro de 2012, receberá propostas para a prestação de serviços de Assessoria de Imprensa, que serão utilizados  para todos os eventos realizados pela APAA, que são: Cultura Livre, Festival Paulista de Circo, Festival da Mantiqueira , Festival de Arte para  Criança, Vá ao Teatro, Música nos Presídios  e para a programação do Teatro Sérgio Cardoso, localizado na Cidade de São Paulo e Teatro Maestro Francisco Paulo Russo localizado na Cidade de Araras – interior de  São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviços com as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

(i) Planejamento, desenvolvimento e execução de trabalho junto aos veículos de imprensa, ou seja, na área jornalística em geral, para obtenção e/ou manutenção da boa imagem da APAA a fim de divulgar e popularizar todos os teatros e eventos, a fim de popularizar e divulgar espetáculos ao público em geral;

(ii) Divulgação de fatos de interesse e/ou conveniência ligados à APAA e sua veiculação pelos órgãos de penetração popular;

(iii) Programação, preparação e acompanhamento, até o final, de entrevistas e contatos com a imprensa em geral, especializada ou não, sempre que do interesse e/ou conveniência da APAA e/ou seus projetos

(iv) Contato com jornalistas, pesquisas de pautas em revistas, jornais e sites na Internet para obtenção de materiais de interesse da APAA, bem como a entrega de notícias e material fotográfico à imprensa;

(v) Elaboração de plano estratégico de divulgação e de cronograma de execução das ações planejadas;

(vi) Levantamento e triagem de informações obtidas junto a jornalistas para elaboração, expedição e follow up de material de divulgação (press releases, pautas etc.) e posterior envio à imprensa especializada ou não;

(vii) Estabelecimento de contatos telefônicos e/ou pessoais com jornalistas para sugestão de pauta e antecipação de matérias nos diversos veículos de comunicação brasileiros;

(viii) Preparação de briefing para profissionais da APAA, oral ou por escrito, conforme necessário, antes de entrevistas à imprensa;

(ix) Acompanhamento de entrevistas de profissionais da APAA quando estas ocorrerem pessoalmente;

(x) Convocação da imprensa para entrevistas coletivas, quando necessário;

(xi) Manter contato com jornalistas, apresentando e oferecendo conteúdo para editoriais e matérias;

(xii) Sugerir ações de marketing diferenciadas e criativas, para divulgar parcerias com outras instituições.

(xiii) Consultoria nos assuntos ligados à comunicação empresarial.

Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos Jornalistas e demais Colaboradores, estes, serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, que incidam e/ou venham a incidir no objeto da proposta, excetuando, as despesas decorrentes de: serviços fotográficos, revelações, ampliações, contratação de fotógrafo, motoboy, correio, brindes, mailing e despesas com organização e produção de eventos criados para suas marcas, que deverão ser cobradas à parte, sempre mediante apresentação de relatório e comprovante de despesas efetuadas.

A APAA poderá modificar, cancelar ou inserir projetos, conforme a necessidade apresentada no decorrer do exercício, podendo ou não, haver alterações nas quantidades de eventos e especificações dos Teatros acima mencionados, o que poderá vir a alterar para mais ou para menos o valor mensal da prestação de serviços ora desejada .

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 151. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇO 70/2012 – SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE IMPRENSA – 2013 – APAA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, nº296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 70 /2012 , a vencedora deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;

– Certidão Negativa Previdência Social;
– Certidão Negativa do FGTS;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Preencher a ficha cadastral (clique abaixo para visualizar o modelo).

Informação complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Quesito – Custo benefício

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

 

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