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PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 05/2013 – SONORIZAÇÃO– 1º SEMESTRE 2013- APAA

09/01/2013 a 13/01/2013 Situação: Encerrado

PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 05/2013 – SONORIZAÇÃO – 1º SEMESTRE 2013 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2013, receberá propostas para contratação de empresa especializada em Sonorização e Iluminação para os eventos do 1º semestre de 2013.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE  – PALCO 5X5M
As estruturas de pequeno porte serão utilizadas para performances simples de dança, circo, teatro ou música.

PA
Sistema de Sonorização, composto por duas caixas ativas – com bases para fixação
1 Console analógico contendo 24 canais,
6 microfones Shure SM 58,
4 microfones headset
10 pedestais de microfone,
1 CD player/ MP 3, cabos e fiação adequadas para o bom desempenho do sistema
4 spots de monitores.

BACKLINE E MICROFONES
Amplificadores valvulados para guitarra das marcas Fender, Marshall, Roland, Vox e Mesa Boogie.
Amplificadores e caixas para contrabaixo das marcas Hartke, Ampeg e GK.
MIcrofones Shure, AKG, Neumman, Samsom e Behringher.
Pedestais de vários tamanhos e cadeiras sem braço.
Cabos necessários para a interligação de todo o sistema.

SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE – PALCO 10X10M

PA
– 04 gabinetes para frequência grave, com resposta de 40Hz a 200Hz, cada um composto por no mínimo 02 sonofletores de 15” ou 18”, com potência admissível de 1.200kts/rms.
– 04 gabinetes para frequência de médios-graves/médios – agudos, com resposta de 100Hz a 16KHz, cada um composto por no mínimo 02 sonofletores de 12” ou 15”, com potência admissível de 800kts/rms na seção de médios-graves e 01 drive para altas frequências, com resposta de 1Khz à 16Khz na seção de médios-agudos, e potência admissível de 75 wts/rms.
– Cabos e acessórios para ligação do sistema

AMPLIFICAÇÃO
Deverá ser composto por amplificadores projetados para trabalhar em 02ohms em qualquer faixa de áudio frequência, com sistema de proteção incluindo Auto-Ramp, altas temperaturas, tensão DC na saída, curto circuito ou sobrecarga  na saída, anti-cliping e limiters, montados obrigatoriamente em classe AB ou superior.
– Cabos e acessórios para ligação do sistema

CONSOLE
– Mixer Digital 32 canais e 08 aux send (mínimo), phanton power, 04 bandas de equalização paramétrica.
– 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas – 2EQS PA; 6 EQS aux send
– Caixas
–  07 Spots de Monitor

BACKLINE E MICROFONES

A quantidade será de acordo com a necessidade da programação do evento.
– Amplificadores valvulados para guitarra e contrabaixo
– Microfones bastão (com e sem fio)
– Microfones de lapela
– Microfones headset
– Pedestais pequenos, médios e grandes
– Cabos e acessórios para ligação do sistema

SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE – PALCO 14X12M

PA
01 – PA Line Array, Flying,  com Subwoofers, compatível com ambiente aberto, ao ar livre, com capacidade de 30.000 pessoas, Média 98, Picos 118 dB SPL “A”, de 40 a 18 kHz, cobertura horizontal de 90 graus com resposta de fase 750hz 16khz +- 30 graus Baixa THD, na House Mix, que deverá estar posicionada a, no mínimo 15 e no máximo 30 metros do Palco e centralizada em relação ao mesmo. Os Subwoofers deverão estar posicionados nas laterais e não no centro.

AMPLIFICAÇÃO 
Deverá ser composto por amplificadores projetados para trabalhar em 2 ohms em qualquer faixa de áudio-freqüência, com sistema de proteção incluindo Auto-Ramp, altas temperaturas, tensão DC na saída, curto circuito ou sobrecarga na saída, anti-cliping e limiters, montados obrigatoriamente em classe AB, ou superior.

CONSOLE PA
01 Console de controle com pré-amplificadores destacados " stage rack" , podendo estes serem alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica.
O total de pré-amplificadores de entrada : 48 / 192 khz
O total de pré-amplificadores de saída : 24 / 192 khz
A superfície de controle devera ter no mínimo 34 "faders"
A plataforma de controle devera necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins”, com sistema de gravação multicanal.
O sistema devera possuir facilidades de transmissão sem fio para operacionalização em tempo real.
Computador com software para operacionalização do console
Modelos Referenciais: Yamaha PM5DRH, Innovason SY80, Digidesign D-Show, Digico D5 live.
1 Cd Player/ Mp3 para o ponto de atração.
Mixer de 40 canais, 8 subgrupos, 4 bandas de equalização e, no mínimo 4 mandadas de efeito: Modelos- Soundcraft, Midas, PM 4000, Yamaha M7CL, Yamaha PM5D.

PERIFÉRICOS
2 equalizadores gráficos 1/3 de oitava-stereo modelo Klark Teknik, BSS.2 crossovers de 4 vias modelos: Omnidrive, Klark Teknik, Audio Control.1 CD Player
PA compatível com ambiente-média 102, picos 113dB spl – "C" Weighted, na mesa de som.

MONITORES
Console –  Mixer 40×12 com 4 bandas de equalização. Modelos: Midas ( De preferência) ou Yamaha PM5D ( Segunda opção ).
Periféricos – 10 canais de equalizadores gráficos 1/3 de oitava. Modelos : Klark Teknik, BSS ou Yamaha.
8 canais de compressores. Modelos: Klark Teknik, BSS ou DBX.                   
8 canais de noise gate. Modelos: Klak Teknik, BSS ou DBX.                   
2 processadores SPX 990
15 monitores de palco Bi-amp wedges. Modelos: EAW, Meyer, Turbo sound ou Clair Bros. 
2 monitores Turbosound para bateria;
4 sistemas de side fill, 4 vias ativas (frontais);
1 caixa Cue Monitor;
2 LA 325;
1 Via de subwoofer.

CONSOLE MONITOR
01 Console de controle com pré-amplificadores destacados " stage rack" , podendo estes serem alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica.
O total de pré-amplificadores de entrada : 48
O total de pré-amplificadores de saída : 24
A superfície de controle de devera ter no mínimo 34 "faders"
A plataforma de controle devera necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins”, com sistema de gravação multicanal.
O sistema devera possuir facilidades de transmissão sem fio para operacionalização em tempo real.
Computador com software para operacionalização da consoleModelos Referenciais: Yamaha PM5DRH

ELÉTRICA E CABOS
01 Main Power de 8.000 w. mínimo, com transformador, chave seletora dimensionada, disjuntor termomagnético e voltímetro, com conectores dentro das normas e especificações da ABNT.
01 Multicabo com Spliter com 48 vias balanceadas e conectoresSub Snake Multpino (de acordo com e necessidade) com no mínimo 20 canais
08 Sub Boxes com no mínimo 6 e 8 canais
Cabos de microfones balanceados
20 cabos para interligação de instrumentos ou acessórios do tipo P10-P10
kit de cabeamento completo para PA: periféricos, acessórios, sinal para amplificação e ligação das caixas
kit de cabeamento completo para monitor: periféricos, acessórios, sinal para amplificação e ligação das caixas
Kit de cabos para energizar pelo menos 10 pontos no palco em 127v, com vários comprimentos e réguas de pelo menos 04 tomadas.
01 cabo para alimentação em corrente AC bitola 35mm, com 50 metros, ou superior.

BACKLINE
A quantidade será de acordo com a necessidade da programação do evento.
– Amplificadores valvulados para guitarra e contrabaixo
– Microfones bastão
– Microfones de lapela
– Microfones headset
– Pedestais pequenos, médios e grandes
– Cabos e acessórios para ligação do sistema

SONORIZAÇÃO  ESPECIAL – PALCO 18X12M ( MEDIDA APROXIMADA)

Caixas acústicas com tecnologia " Line Array" com resposta de frequência de 60Hz a 18 Khz e cobertura horizontal de 90 graus com resposta de fase 750hz 16khz +- 30 graus, componentes de neodyminum, SPL máximo 138 dB a 1 metro de distância  e     95 db SPL a 1 metro de distancia com 1 watt aplicado( sensibilidade mínima) , amplificadas com processadores internos.
Caixas acústicas para sub woofers com resposta de frequência de 30 a 100 hz, componentes de neodyminum, SPL Máximo de 142 db a 1 metro de distancia e sensibilidade mínima de 102 db spl a 1 metro de distancia.
 
Software para controle de amplificação individual de cada unidade , controle de volume, delay e rendimento.
Software para desenho e projeção do sistema na sala
Software para medição do sistema interagindo com a sala
 
Sistema de hardware com 8 entradas e 16 saídas para gerenciamento do sistema com conversores de 24 bits – 96 khz
Obs: O sistema devera proporcionar uma cobertura uniforme em toda a área a ser sonorizada.
 
CONSOLE:
Console de controle com pré-amplificadores destacados " stage rack" , podendo estes serem alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica.
O total de pré-amplificadores de entrada : 64  – 24 bits /192 khz
O total de pré-amplificadores de saída : 24 – 24 bits / 192 khz
A superfície de controle de devera ter no mínimo 34 "faders"
A plataforma de controle devera necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins" , com sistema de gravação multicanal .
O sistema devera possuir facilidades de transmissão sem fio para operacionalização em tempo real .
Computador com software para operacionalização da console

MICROFONES:
54  (cinquenta e quatro)  
20 Microfones condensadores com padrão polar cardióide com resposta de frequência de 20 Hz-20 kHz e com nível máximo de pressão sonora de 142dB.
4 Microfones condensadores com padrão polar variável (cardióide, omnidirecional e figura 8) com resposta de frequência de 20 Hz-20 kHz e com nível máximo de pressão sonora de 117dB.
12 Microfones condensadores com padrão polar variável (cardióide, supercardióide, hipercardióide e omnidirecional e figura 8) com resposta de frequência de 20 Hz-20 kHz, com filtro de baixa frequência em 80Hz e 150Hz 12dB/Oitava e com nível máximo de pressão sonora de 134dB.
8 Microfones condensadores com padrão polar cardióide com resposta de frequência de 20 Hz-18 kHz, com filtro de baixa frequência em 80Hz 12dB/Oitava e com nível máximo de pressão sonora de 149dB.
10 Microfones dinâmicos com padrão polar cardióide com resposta de frequência de 40 hz – 15 khz.

A(s) empresa(s) deverá(ão) disponibilizar dois técnico e um assistente (roadie) no local até o final do evento e equipe de apoio para montagem e desmontagem de seus equipamentos.

Informamos que as despesas com alimentação, transporte, montagem e desmontagem deverão estar inclusas no orçamento.  Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS –SONORIZAÇÃO – 1º SEMESTRE – APAA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 05/2013 (dia 14 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
Informamos que esta tomada de preço poderá ser fracionada à titulo de economicidade e funcionalidade dos eventos.

Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa será a análise de custo benefício para a Associação

Esta Tomada de Preço poderá ser fracionada a titulo de economicidade.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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