Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 08/2013 – ESTRUTURA DE PALCO – 1º SEMESTRE 2013 – APAA

10/01/2013 a 13/01/2013 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 08/2013 – ESTRUTURA DE PALCO – 1º SEMESTRE 2013 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2013, receberá propostas para locação de Estruturas de Palco para os eventos do 1º Semestre da Associação.
 
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

ESTRUTURA PARA EVENTO PORTE 01

PALCO COBERTO: Estrutura metálica de grids, medindo 12m de frente x 12m de profundidade x 1m de altura do solo (piso), pé direito de 7,50 m (totalizando 8,50m de chão até a cobertura).

 PISO: Em estrutura tubular de aço galvanizado ou duralumínio, com capacidade de sustentação, conforme Normas da ABNT, revestido em madeira compensada  e acarpetado, na cor preta, medindo: 12 metros de frente x 12 metros de fundo. A altura do piso poderá ser solicitada em: 1,50 metro de altura em relação ao solo. A estrutura deverá ser totalmente estável, sem que sejam percebidos movimentos laterais e/ou longitudinais, para isso, se caso for necessário, a contratada deverá efetuar colocação de contra pesos. Deverá ter guarda corpo em toda a volta do palco, exceto na área frontal.
 
COBERTURA: Estrutura tubular de duralumínio ou aço galvanizado, com capacidade mínima de sustentação para 3.500kg, em duas águas, coberta com lona tipo KP-100 ou Vão livre: 8m de pé direito livre.
 
HOUSE-MIX : Estrutura tubular de duralumínio e/ou aço galvanizado, com cobertura, medindo:
05 x 04 metros e pé-direito de no mínimo 2,10 metros altura. Ccom cobertura em lona de PVC, deverá ser fechada em três lados e deverá ter escada para acesso ao segundo nível.
 
FECHAMENTOS:  No fundo do palco em lona preta, de acordo com dimensão do palco. Fechamentos para as laterais do palco com a própria lona da cobertura (lona preta). Toda a "saia" do palco (espaço entre o piso do palco e o solo) deverá ser fechada em TNT (tecido-não tecido) de gramatura 100 na cor preta e grades de proteção.
 
ESTRUTURA PARA FLY P.A: 02 Torres de sustentação para PA no sistema Fly em estrutura tubular de aço galvanizado ou duralumínio com capacidade para até 2500kg (cada).
A estrutura deve ter:
– altura mínima de 10m ou compatível com a altura do Palco
– medida de 4 metros x 3 metros ou tipo “pé de galinha”
 
 RAMPA PARA CARGA/DESCARGA OU ACESSO DE PNE (cadeirante): Uma rampa de acesso ao palco com pelo menos 1,80 metros de largura, para carga e descarga de materiais e/ou acesso de PNE (cadeirantes). Uma escada acarpetada com degraus de no máximo 30 cm de altura com corrimão nas laterais. Para o cálculo de inclinação deve-se utilizar a legislação em vigor (ABNT/ Manual de Edificações do CONTRU).

PRATICÁVEL: entre 06 e 15 praticáveis por dia de show, medindo 2x1m cada da marca ROSCO de preferência com rodízios.

GRADE DE CONTENÇÃO: 25  à 35 peças

BARRICADA DE CONTENÇÃO: 20m de barricadas metálicas para contenção de público, moduladas com encaixes e travamento com pinos de engate e/ou parafusos.

TENDA SERVIÇO PALCO (backstage): 01 tenda para área de Serviço (backstage) coberta com medidas de 5 x  5 metros, com altura idêntica ao piso do palco e três laterais fechadas.

TENDA CAMARIM: 5X5 com mobiliário básico:  3 mesas (plásticas) , 10 cadeiras ( plásticas), arara de roupas e espelho de corpo inteiro. Com piso elevado e chapeado de madeira e carpete forração na cor grafite.

A empresa deverá apresentar a ART de todas as montagens.

A montagem ocorrerá no dia anterior aos eventos e a desmontagem no final da programação de cada dia que houver show.  A produção do evento informará com antecedência o local dos shows.
Datas: 03/02, 03/03 e 07/04

ESTRUTURA PARA EVENTO DE PORTE 02

PRATICÁVEL: entre 06 e 15 praticáveis por dia de show, medindo 2x1m cada da marca ROSCO de preferência com rodízios.

GRADE DE CONTENÇÃO: 25  à 35 peças

TENDA CAMARIM: 5X5 com mobiliário básico: 03 mesas (plásticas) , 10 cadeiras ( plásticas), arara de roupas e espelho de corpo inteiro. Com piso elevado e chapeado de madeira e carpete forração na cor grafite.

TENDA SERVIÇO PALCO (backstage): 01 tenda para área de Serviço (backstage) coberta com medidas de 5 x  5 metros, com altura idêntica ao piso do palco e três laterais fechadas.

ESTRUTURA PARA EVENTO DE PORTE 03

Tenda de 5m x 5m e 10m x 10m com fechamento de 03 laterais. As lonas deverão ser de poliéster/PVC, anti-chamas, anti-mofo, cor branca, estruturada em alumínio perfilado com calha e podendo ser nos modelos piramidal ou chapéu de bruxa. Com piso elevado e chapeado de madeira e carpete forração na cor grafite.

Todas as coberturas montadas deverão possuir ART.

Informamos que a equipe de produção poderá  alterar ou substituir equipamentos que compõem as estruturas para a montagem de cada evento.

No orçamento deverão estar inclusos os custos de transporte, montagem e desmontagem.  Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – ESTRUTURA DE PALCO – CULTURA LIVRE SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 08/2012 (dia 14 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares:

O quesito de classificação da empresa será a análise de custo benefício para a Associação

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco