Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

TOMADA DE PREÇO 10/2013 – COMUNICAÇÃO VISUAL – CULTURA LIVRE – 2013

11/01/2013 a 14/01/2013 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 10/2013 – COMUNICAÇÃO VISUAL – CULTURA LIVRE – 2013

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa que, entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2013, receberá propostas para a confecção do material de Comunicação Visual do evento Cultura Livre 2013.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades conforme arquivo anexo (clique abaixo para visualizar os layouts das peças e locais de aplicação).

A – TESTEIRA COM INSTALAÇÃO E DESMONTAGEM – 01
quantidade: 01
modelo: 01
formato: 12x1m
material: lona com ilhoses nas laterais e parte de cima do banner
descrição: impressão 4×0

B – TESTEIRA COM INSTALAÇÃO E DESMONTAGEM – 02
quantidade: 01
modelo: 01
formato: 20x1m
material: lona com ilhoses nas laterais e parte de cima do banner
descrição: impressão 4×0

C – TESTEIRA COM INSTALAÇÃO E DESMONTAGEM – 02
quantidade: 01
modelo: 01
formato: 54,7×1,75m
material: lona com ilhoses nas laterais e parte de cima do banner
descrição: impressão 4×0

D – TESTEIRA COM INSTALAÇÃO E DESMONTAGEM – 02
quantidade: 02
modelo: 01
formato: 23,55×1,75m
material: lona com ilhoses nas laterais e parte de cima do banner
descrição: impressão 4×0

E – TESTEIRA COM INSTALAÇÃO E DESMONTAGEM – 02
quantidade: 01
modelo: 01
formato: 7,6×1,75m
material: lona com ilhoses nas laterais e parte de cima do banner
descrição: impressão 4×0

F – BANNER COM PROGRAMAÇÃO
quantidade: 25
modelo: 06 (4,5,4,4,4 e 4 unidades)
formato: 1x2m
material: lona vinilica ou material parecido com bastão inferior e superior, ponteiras e cordinha
descrição: impressão 4×0 cores

G – LATERAL DE PALCO
quantidade: 01
modelo: 01
formato: 3x3m
material: lona com marcação dos ilhoses em todos os lados
descrição: impressão 4×0 cores

G – FUNDO DE PALCO COM INSTALAÇÃO E DESMONTAGEM – 01
quantidade: 01
modelo: 01
formato: 2×2,5m
material: lona, refile, 05 ilhoses nas laterais
descrição: impressão 4×0 cores

 H – FUNDO DE PALCO COM INSTALAÇÃO E DESMONTAGEM – 02
quantidade: 01
modelo: 01
formato: 4,80x2m
material: lona, refile, ilhoses em todos os lados
descrição: impressão 4×0 cores

I – FUNDO DE PALCO COM INSTALAÇÃO E DESMONTAGEM – 03
quantidade: 01
modelo: 01
formato: 7,6×3,05m
material: lona, refile, ilhoses em todos os lados
descrição: impressão 4×0 cores

J – CARTAZ PARA TOTEM – 01
quantidade: 16
modelo: 06
formato: 0,70cm x 1,60m
material: couché fosco 150 g, refile, prova digital
descrição: impressão 4×0 cores

K – CARTAZ PARA TOTEM – 02
quantidade: 16
modelo: 06
formato: 0,70cm x 1,60m
material: lona vinilica, sem bastão, refile
descrição: impressão 4×0 cores

 L – ADESIVO PARA TOTEM
quantidade: 16
modelo: 06
formato: 1x 2,80m
material: adesivo, refile
descrição: impressão 4×0 cores

A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço. Informamos ainda que as artes das peças, serão enviadas à empresa vencedora, após a publicada do resultado da referida tomada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para visualizar modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como as condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – COMUNICAÇÃO VISUAL – CULTURA LIVRE – 2013” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 10/2013 (dia 15 de fevereiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha de dados cadastrais preenchida.

Informações Complementares:

O quesito de classificação da empresa será a análise de custo benefício para a Associação

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco