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Transparência

PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 14/2013 – TRANSPORTE 1º SEMESTRE/2013 – APAA EVENTOS

22/02/2013 a 28/02/2013 Situação: Encerrado

PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 14/2013 – TRANSPORTE 1º SEMESTRE/2013 – APAA EVENTOS

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 22 e 28 de fevereiro 2013, receberá propostas para a execução de transporte de materiais diversos (material cênico, circense, equipamentos de sonorização e iluminação, material de espetáculos de dança) e transporte de pessoal, em veículos dos seguintes tipos: Populares, Médios, Executivos, Vans (no mínimo 12 lugares), Vans de Carga, Micro Ônibus (25 lugares no máximo), Ônibus (no máximo 46 lugares), Caminhões de 4,5 metros, 6 metros, 9 metros e Carreta de 12 metros, para realização de transporte de materiais da Associação e das apresentações, teatrais, circenses, musicais e de dança na Capital e Interior do Estado de São Paulo, durante o ano de 2013. Informamos que a empresa deverá estar em conformidade com o Decreto Estadual Nº 51.479/07.

Esta contratação será dividida em 04 categorias, sendo: Carros médios, executivos, populares e mini vans, Van de carga e Van de Passageiros, Micro-ônibus, Ônibus executivo e Ônibus Luxo, Caminhões e Carretas. Para participar deverá comprovar as seguintes quantidades de veículos:
 
Carros médios, executivos, populares e mini vans:  Mínimo 12 (doze) veículos;
Vans de passageiros e Vans de Carga: Mínimo 10 (dez) veículos;
Micro-ônibus, Ônibus executivo e Ônibus Luxo: Mínimo 05 (cinco) veículos;
Caminhões e Carretas: Mínimo 05 (cinco) veículos.

A empresa deverá comprovar experiência no ramo de transporte de grupos artísticos, através de CV e/ou referências de Agências e/ou Produtoras do meio artístico e Instituições Culturais reconhecidas no Estado de São Paulo, além de comprovar a experiência de seus motoristas na área cultural. A empresa poderá apresentar e comprovar parceria com outras empresas. As quantidades ora solicitadas são uma média da necessidade dos Projetos. As cidades informadas no anexo podem ser mudadas sem aviso prévio.

1. Perfil A
1.1 A empresa efetuará transportes entre os municípios do Estado de São Paulo, podendo ocorrer ou não pernoites nas cidades acima de 150 km.  Caso existam grupos cuja sede não seja na Capital, a empresa obriga-se a procurar parceiros no Estado para que todo o traslado seja efetivado.
1.2 Informamos que a média de viajem por final de semana poderá variar entre 20 e 40, sendo que a maioria ocorrerá as sextas, sábados e domingos, com algumas exceções. As datas serão sempre informadas pelo setor da Produção da APAA na semana das apresentações.
1.3 Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos motoristas, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta. As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição dos motoristas, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.

2. Perfil B
2.1 A empresa efetuará transportes entre o município de São Paulo e a cidade sede do evento realizado pela Instituição.
2.2 Informamos que a logística de transporte ocorrerá por períodos determinados, podendo ser:
2.2.1 Períodos fechados: A logística será por um determinado período, contendo transporte entre a capital e cidade do evento e retorno no mesmo dia, ou transporte até a cidade com transito local durante todo o período do evento e depois retorno ao local de origem do passageiro.
2.2.2 Períodos avulsos: Viagens entre pontos de um determinado projeto, podendo conter visitas a mais de 02 locais no mesmo dia e retorno ao local de origem.
2.2.3 Por final de semana: Logística conforme citado no item 1.2 desta referida Tomada de Preços.
2.2.4 Pacote fechado: A logística do projeto será informada de uma única vez a empresa contratada, que deverá enviar orçamento prévio conforme a logística informada. Sendo assim, este pacote não seguirá a Tabela de Preços apresentada nesta Tomada de Preços, sendo este, o orçamento válido para o projeto.
2.3 Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos motoristas, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta. As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição dos motoristas, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.

3. Perfil C
3.1 A empresa efetuará transporte dentro do município e região metropolitana.
3.2 Os valores apresentados à estas viagens serão pagos por hora trabalhada, com saída mínima de 03 horas ou por diária. O responsável pela reserva do veiculo, informará no momento da solicitação.
3.3 Informamos ainda que, no que tange aos direitos trabalhistas dos motoristas, os mesmos serão de inteira responsabilidade da contratada, sendo imperativo que os custos diretos e indiretos estejam inclusos na proposta, tais como: tributos, encargos sociais, trabalhistas, taxas, contribuições fiscais, para-fiscais, materiais/equipamentos e quaisquer outros que incidam ou possam vir a incidir no objeto da proposta. As despesas com combustível, pedágios, estacionamento, hospedagem e refeição dos motoristas, deverão ser custeadas pela empresa realizadora do serviço.

Informamos que esta Tomada de Preços poderá ser fracionada a titulo de economicidade e viabilidade. Deste modo, as empresas poderão concorrer a mais de uma categoria.

Os interessados deverão encaminhar orçamento (modelo anexo), devidamente preenchido, em papel timbrado da empresa, assinado e datado, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br  ou fax (11) 3442-4040 ramal 122. Após o envio por e-mail, é necessário encaminhar original por correio A/C: TOMADA DE PREÇO 14/2013 – TRANSPORTE 1º SEMESTRE/2013 – APAA EVENTOS para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 14/2013 (dia 01 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
-Ficha cadastral preenchida;
– CRLV dos veículos exigidos com o devido registro do Estado de São Paulo, conforme Decreto Estadual Nº 51.479/07.

Informação Complementar: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º quesito – Qualidade técnica vinculada ao melhor custo/benefício no transporte de grupos e artistas em geral ligados à cultura;
2º quesito – Preço;

OBS: Tempo de experiência no ramo será um fator considerado.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados.

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