PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 20/2013 – 6º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – 2013 – AMBULÂNCIA – APAA

PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 20/2013 – 6º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – 2013 – AMBULÂNCIA – APAA

TOMADA DE PREÇO 20/2013 – 6º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – 2013 – AMBULÂNCIA – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 09 e 15 de abril de 2013 , receberá propostas para locação de ambulância que serão utilizadas no 5º Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura, que ocorrerá entre os dias 14,15 e 16 de junho de 2013 na cidade de São José dos Campos, distrito de São Francisco Xavier.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:

01 (uma) Ambulância de Suporte Avançado (UTI), equipada com respirador,cardioversor, gerador de marcapasso, oximetro de pulso, desfibrilador, bomba de infusão, cilindro de oxigênio, umidificador de O², prancha longa, cadeira de rodas, aspirador de secreção, nebulizador, medicamentos de urgência ambulatorial.
Malas de resgate contendo: tensiômetro e estetoscópio biauricular, ambú, laringoscópio, cilindro O² portátil, fluxômetro e umidificador de O², aspirador tipo Venturi, Kit para entubação, kit para acesso venoso, kit parto, kit hemorragia, kit queimados, kit trauma talas para imobilização de transporte, colar cervical nos tamanhos P, M e G.
Será necessário também, um médico habilitado, uma enfermeira e um motorista especializado em primeiros socorros, bem como, o material e medicamento para pronto atendimento de saúde.
Escala:
Dia 14/06 – 16h às 22h
Dia 15/ 06 – 10h às 22h
Dia 16/06 – 10h às 18h
A APAA não se responsabilizará pela hospedagem, alimentação e gastos com deslocamentos dos envolvidos na prestação de serviço.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para visualizar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 6º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – AMBULÂNCIA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 20/2013 (dia 16 de abril), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados, em até 02 dias úteis à APAA.
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral Preenchida

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Preço
2º quesito – Capacidade de atendimento e qualidade do serviço;

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade

Pular para o conteúdo