PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 24/2013 – 6º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – SEGURANÇA – APAA
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 22 e 12 de maio de 2013, receberá propostas para a contratação de seguranças que serão utilizadas no 6º Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura, que ocorrerá entre os dias 14, 15 e 16 de junho de 2013 na cidade de São José dos Campos, distrito de São Francisco Xavier.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
Agentes de Segurança para as seguintes quantidades e períodos:
12 de junho 2 seguranças – das 20h ás 8h
13 de junho 2 seguranças – das 8h às 20h
13 de junho 2 seguranças – das 20h às 8h
14 de junho 4 seguranças – das 8h às 20h
14 de junho 6 seguranças – das 20h às 8h
15 de junho 8 seguranças – das 8h às 20h
15 de junho 2 seguranças – das 20h às 8h
16 de junho 8 seguranças – das 8h às 20h
16 de junho 2 seguranças – das 20h às 8h
17 de junho 2 seguranças – das 8h às 20h
A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço.
A APAA disponibilizará um rádio comunicador com canal exclusivo com a Produção do Evento para o Chefe da Segurança. Solicitamos ainda que, os seguranças deverão estar munidos de rádios comunicadores entre eles.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento, e também enviar a autorização de funcionamento, expedido pelo Departamento de Polícia Federal, conforme Portaria 1.351, de 17/11/1998 para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 6º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – SEGURANÇA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 24/2013 (dia 13 de Maio), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados, em até 02 dias úteis à APAA:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida (veja anexo)
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
Custo x Benefício
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.