Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 36/2013 – RÁDIOS COMUNICADORES – APAA

29/08/2013 a 23/09/2013 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 36/2013 – RÁDIOS COMUNICADORES – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 29 de agosto e 27 de setembro de 2013, receberá propostas para locação de rádios comunicadores para os eventos da instituição durante o 2º semestre de 2013.
 
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

DESCRIÇÃO:
– Rádios Comunicadores HT-450
– Carregadores compatíveis com o modelo.
– 03 canais
– 01 bateria reserva e fones de ouvido por aparelho.

A)     Período: 01/10 à 15/10
Quantidade: 15 unidades

B)    Período: 02/10 à 18/12
Quantidade: 12 unidades

C)    Período: 10 dias
Quantidade: 05 unidades
Quantidade: 10 unidades
Quantidade: 15 unidades
Quantidade: 20 unidades
Quantidade: 30 unidades

D)    Período: 15 dias
Quantidade: 05 unidades
Quantidade: 10 unidades
Quantidade: 15 unidades
Quantidade: 20 unidades
Quantidade: 30 unidades

E)    Período: 20 dias
Quantidade: 05 unidades
Quantidade: 10 unidades
Quantidade: 15 unidades
Quantidade: 20 unidades
Quantidade: 30 unidades

LOGÍSTICA:
Os aparelhos deverão ser entregues até as às 10h na data e local combinado.

VIGÊNCIA:
Esta contratação será de 30 de setembro de 2013 à 31 de dezembro de 2013.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 125. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – RÁDIOS COMUNICADORES  ” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 36/2013 (dia 30 de setembro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Licença homologada pela Anatel para uso de rádio de comunicação
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo).

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco