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TOMADA DE PREÇO 46/2013 – SONORIZAÇÃO ANUAL PARA O EVENTO CULTURAL LIVRE 2014 – APAA

20/12/2013 a 09/01/2014 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 46/2013 – SONORIZAÇÃO ANUAL PARA O EVENTO CULTURAL LIVRE 2014 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 20/12/2013 a 09/01/2014, receberá propostas para contratação de empresa especializada em Sonorização para o projeto Cultura Livre da APAA, para o  período de janeiro a dezembro, conforme vigência de seu Contrato de Gestão com a Secretária de Estado da Cultura.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades, a seguir relacionadas:

SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE – PALCO de 5X5M

Nas estruturas de pequeno porte serão utilizadas para performances simples de dança, circo, teatro ou música, e
deverão conter.

(i)                   Sistema de Sonorização, composto por duas caixas ativas – com bases para fixação + subwoofer;
(ii)                 1 Console analógico contendo 24 canais;
(iii)                6 microfones Shure SM 58;
(iv)                4 microfones headset;
(v)                 10 pedestais de microfone;
(vi)                1 CD player/ MP 3, cabos e fiação adequadas para o bom desempenho do sistema; e
(vii)              4 spots de monitores.

A CONTRATANTE poderá substituir um ou outro modelo de microfone (ex: microfone tipo
“lapela”ou “head-set”) sem acréscimo no valor da locação
com antecedência de até 72h
(setenta e duas horas) do início do evento.

Nas estruturas de pequeno porte serão utilizadas para performances simples de dança, circo, teatro ou música, no
que se refere à Backline e Microfones, deverão conter

(i)                   Amplificadores valvulados para guitarra das marcas Fender, Marshall, Roland, Vox e Mesa Boogie;
(ii)                 Amplificadores e caixas para contrabaixo das marcas Hartke, Ampeg e GK;
(iii)                Microfones Shure, AKG, Neumman, Samsom e Behringher;
(iv)                Pedestais de vários tamanhos e cadeiras sem braço; e
(v)                 Cabos e os demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE – PALCO de 10X10M


As estruturas de médio porte deverão conter:

(i)                   04 gabinetes para frequência grave, com resposta de 40Hz a 200Hz, cada um composto por no mínimo
02 sonofletores de 15” ou 18”, com potência admissível de 1.200kts/rms.

(ii)                  04 gabinetes para frequência de médios-graves/médios – agudos, com resposta de 100Hz a 16KHz, cada um composto por no mínimo 02 sonofletores de 12” ou 15”, com potência admissível de 800kts/rms na seção de médios-graves e 01 drive para altas frequências, com resposta de 1Khz à 16Khz na seção de médios-agudos, e potência admissível de 75 wts/rms.
(iii)                Cabos e demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

AMPLIFICAÇÃO

No que se refere à Amplificação, para estruturas de médio porte, as mesmas deverão conter:

(i)                   Amplificadores projetados para trabalhar em 02ohms em qualquer faixa de áudio frequência, com sistema de proteção incluindo Auto-Ramp, altas temperaturas, tensão DC na saída, curto circuito ou sobrecarga  na saída, anti-cliping e limiters, montados obrigatoriamente em classe AB ou superior.
(ii)                  Cabos e demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema

CONSOLE

No que se refere ao Console, para estruturas de médio porte, as mesmas deverão conter:

(i)                   Mixer Digital 32 canais e 08 aux send (mínimo), phanton power, 04 bandas de equalização paramétrica;
(ii)                 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas – 2EQS PA; 6 EQS aux send;
(iii)                Caixas;
(iv)                07 Spots de Monitor.

BACKLINE E MICROFONES

No que se refere ao Backline e Microfones, para estruturas de médio porte, as mesmas deverão conter:

(i)                   Amplificadores valvulados para guitarra das marcas Fender, Marshall, Roland, Vox e Mesa Boogie;
(ii)                 Amplificadores e caixas para contrabaixo das marcas Hartke, Ampeg e GK;
(iii)                Pedestais de vários tamanhos e cadeiras sem braço;
(iv)                Microfones bastão (com e sem fio);
(v)                 Microfones de lapela;
(vi)                Microfones headset;
(vii)              Microfones Shure, AKG, Neumman, Samsom e Behringher;
(viii)             Pedestais pequenos, médios e grande;
(ix)                Cabos e demais adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema.

A quantidade será de acordo com a necessidade da programação do evento.

SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE – PALCO de 14X12M

As estruturas de grande porte deverão conter:

(i)                  PA Line Array, Flying,  com Subwoofers, compatível com ambiente aberto, ao ar livre, com
capacidade de 10.000 pessoas, Média 98, Picos 118 dB SPL “A”, de 40 a 18 kHz, cobertura horizontal de 90
graus com resposta de fase 750hz 16khz +- 30 graus Baixa THD, na House Mix, que deverá estar posicionada a,
no mínimo 15 e no máximo 30 metros do Palco e centralizada em relação ao mesmo. Os Subwoofers deverão
estar posicionados nas laterais e não no centro.

AMPLIFICAÇÃO

No que se refere à Amplificação, para estruturas de grande porte, as mesmas deverão conter

(i)                   Amplificadores projetados para trabalhar em 2 ohms em qualquer faixa de áudio-freqüência, com sistema de proteção incluindo Auto-Ramp, altas temperaturas, tensão DC na saída, curto circuito ou sobrecarga na saída, anti-cliping e limiters, montados obrigatoriamente em classe AB, ou superior.

CONSOLE PA

No que se refere ao Console PA, para estruturas de grande porte, as mesmas deverão conter:

(i)                    01 Console de controle com pré-amplificadores destacados "stage rack", podendo estes serem alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica
(ii)                 48 pré-amplificadores de entrada
(iii)                24 pré-amplificadores de saída
(iv)                34 "faders" na superfície de controle

A plataforma de controle devera necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins”, com sistema de gravação multicanal.

O sistema devera possuir facilidades de transmissão sem fio para operacionalização em tempo real.
Computador com software para operacionalização da console

Modelos Referenciais: Digidesign Profile, Yamaha PM5DRH, Innovason SY80, Digidesign D-Show, Digico D5 live. 04 – Caixas 1×12 e Driver para Front Fill. Software para controle de amplificação individual de cada unidade, controle de volume, delay e rendimento. Sistema de hardware com 8 entradas e 16 saídas para gerenciamento do sistema com conversores de 24 bits – 96 khz

01 Clearcom headset + power supply + belt-pack;

PERIFÉRICOS

No que se refere aos Periférios, para estruturas de grande porte, as mesmas deverão conter:

(i)                   2 equalizadores gráficos 1/3 de oitava-stereo modelo Klark Teknik, BSS.2 crossovers de 4 vias modelos: Omnidrive, Klark Teknik, Audio Control.1 CD Player;
(ii)                 PA compatível com ambiente-média 102, picos 113dB spl – "C" Weighted, na mesa de som.

CONSOLE MONITOR

No que se refere ao Console e ao Monitor, para estruturas de grande porte, as mesmas deverão conter:

(i)                   01 Console de controle com pré-amplificadores destacados " stage rack", podendo estes serem alocados no palco com comunicação via coaxial ou fibra ótica.
(ii)                 48 pré-amplificadores de entrada;
(iii)                24 pré-amplificadores de saída
(iv)                34 “faders” na superfície de controle

A plataforma de controle devera necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins”, com sistema de gravação multicanal.

O sistema devera possuir facilidades de transmissão sem fio para operacionalização em tempo real.

Computador com software para operacionalização da console Modelos Referenciais: Yamaha PM5DRH

01 Clearcom headset + power supply + belt-pack

MONITORES

No que se refere aos Monitores, para estruturas de grande porte, as mesmas deverão conter:

(i)                   Periféricos – 10 canais de equalizadores gráficos 1/3 de oitava. Modelos : Klark Teknik, BSS ou Yamaha;
(ii)                 8 canais de compressores. Modelos: Klark Teknik, BSS ou DBX;
(iii)                8 canais de noise gate. Modelos: Klak Teknik, BSS ou DBX;
(iv)                2 processadores SPX 990;
(v)                 10 monitores de palco Bi-amp wedges. Modelos: EAW, Meyer, Turbo sound ou Clair Bros;
(vi)                04 – Sidefills stacks CB, EAW KF850, SB850-EV, (4x MTL-2 & 4x MTH-2) ou (4xKF850 & SB850);
(vii)              01 – Drumfills composto por 2 caixas THREE WAY e 02 Sub-drum 1 X 18’’;
(viii)             1 caixa Cue Monitor;
(ix)                 1 Via de subwoofer.

REDE ELÉTRICA E CABOS

No que se refere à Rede Elétrica e aos Cabos, para estruturas de grande porte, as mesmas deverão conter:

(i)                   01 Main Power de 8.000 w. mínimo, com transformador, chave seletora dimensionada, disjuntor termomagnético e voltímetro, com conectores dentro das normas e especificações da ABNT.
(ii)                 01 Multicabo com Spliter com 48 vias balanceadas e conectoresSub Snake Multpino (de acordo com e necessidade) com no mínimo 20 canais
(iii)                08 Sub Boxes com no mínimo 6 e 8 canais
(iv)                Cabos de microfones balanceados
(v)                 20 cabos para interligação de instrumentos ou acessórios do tipo P10-P10
(vi)                Kit de cabeamento completo para PA: periféricos, acessórios, sinal para amplificação e ligação das caixas
(vii)              Kit de cabeamento completo para monitor: periféricos, acessórios, sinal para amplificação e ligação das caixas
(viii)             Kit de cabos para energizar pelo menos 10 pontos no palco em 127v, com vários comprimentos e
réguas de pelo menos 04 tomadas.

01 cabo para alimentação em corrente AC bitola 35mm, com 50 metros, ou superior.

BACKLINE

No que se refere ao Backline, para estruturas de grande porte, as mesmas deverão conter:

(i)                   Amplificadores valvulados para guitarra e contrabaixo (AMPEG SVT 200, Fender  Twin Reverb, Gallien Krueger ,  GK800)
(ii)                 01 bateria acústica completa Tama, Pearl ou DW (com peles novas, 4 estantes para pratos, ferragens completas, banco, 2 pedais de bumbo, peles reserva).
(iii)                10 Praticáveis pantográficos, com altura regulável, nas medidas 1×2 metros, confeccionados em duralumínio, com rodízios e travas. Modelos referenciais: Rosco, Feeling;
(iv)                Microfones;
(v)                 Microfones bastão;
(vi)                Microfones de lapela;
(vii)              Microfones headset;
(viii)             Kit microfonação bateria completo.

A quantidade será de acordo com a necessidade da programação do evento.

ACESSÓRIOS

No que se refere aos Acessórios, para estruturas de grande porte, as mesmas deverão conter:

(i)                   02 Cd Players profissionais do tipo CDJ, com reprodução de Cd de áudio e MP3, controle de pitch variável selecionável, partida instantânea, resolução por ‘frames’, e função CUE. Modelo Referencial: Cd-J Pioneer 800 ou 1000

(ii)                 8 direct box passivo;
(iii)                8 direct box ativo;
(iv)                50m de canaletas (passacabos) para proteção de cabos;
(v)                 30 pedestais modelo girafa (diferentes tamanhos);
(vi)                10 Garras LP (klamp) para microfones;
(vii)              01 Tapete 3mX3m para bateria.

A(s) empresa(s) deverá(ão) disponibilizar dois técnico e um assistente (roadie) no local até o final do evento bem como  equipe de apoio para montagem e desmontagem de seus equipamentos

Informamos que as despesas com alimentação, transporte, montagem e desmontagem deverão estar inclusas no orçamento.  Informamos que os equipamentos poderão ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇO 46/2013 – SONORIZAÇÃO ANUAL PARA O EVENTO CULTURAL LIVRE 2014” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538, Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 46/2013 no dia 13 de janeiro de 2014, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato

Informamos que esta tomada de preço poderá ser fracionada à titulo de economicidade e funcionalidade dos eventos.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua
necessidade ou conveniência.

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