Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

PRORROGADA TOMADA DE PREÇO 01/2014 – SERVIÇO DE VIGILÂNCIA HUMANA DESARMADA E SEGURANÇA PATRIMONIAL – APAA

10/02/2014 a 20/02/2014 Situação: Encerrado

PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 01/2014 – SERVIÇO DE VIGILÂNCIA HUMANA DESARMADA E SEGURANÇA PATRIMONIAL – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 21 de janeiro de 2014 a 27 de janeiro de 2014, receberá propostas para a contratação de serviços especializados de Empresas de Vigilância Humana Desarmada e Segurança Patrimonial para os Teatro Sérgio Cardoso na cidade de São Paulo e Francisco Paulo Russo na cidade de Araras/SP, ambos administrados pela Associação.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

– Contratação de Empresa Especializada em Prestação de Serviço de Vigilância Humana Desarmada e Segurança Patrimonial em sua sede e em suas unidades, nos locais e quantitativos de postos informados;
– A proposta deverá conter o preço unitário e o preço mensal, com os respectivos valores para cada unidade;
– A Empresa deverá possuir autorização de funcionamento, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, Portaria 1.351, de 17/11/1998;
– O responsável pela a empresa deverá aplicar o salário normativo das categorias profissionais de que trata o objeto da presente Tomada de Preço, obedecendo a última Convenção Coletiva de Trabalho, que versou sobre o salário das categorias, podendo ainda ser solicitado maiores esclarecimentos sobre a composição dos preços propostos. É vedada a indexação de preços por índices gerais, setoriais ou que reflitam a variação de custos;
– Comprovar a formação técnica específica da mão-de-obra oferecida, através de Certificado de Curso de Formação de Vigilantes, expedidos por Instituições devidamente habilitadas e reconhecidas;
– Fornecer uniformes e seus complementos à mão-de-obra envolvida, conforme a seguir descrito, de acordo com o clima da região e com o disposto no respectivo Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo de Trabalho: (Calça, Camisa de mangas compridas e curtas, Cinto de Nylon, Sapatos, Meias, Quepe com emblema, Jaqueta de frio ou Japona, Capa de chuva, Crachá, Distintivo tipo Broche, Livro de Ocorrência, Cassetete, Porta Cassetete, Apito, Cordão de Apito, Lanterna 3 pilhas e Pilha para lanterna);
– As empresas poderão vistoriar os locais onde serão prestados os serviços e tomar ciência de todas as informações necessárias à elaboração da proposta e à execução dos serviço;
– Informamos que no valor da proposta deverão estar inclusos todas as despesas com mão-de-obra, vale alimentação ou refeição, vale-transporte e quaisquer outras vantagens pagas aos empregados, equipamentos e materiais necessários, taxas, inclusive de administração, emolumentos e quaisquer despesas operacionais, bem como todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, despesas e obrigações financeiras de qualquer natureza e outras despesas, diretas e indiretas, enfim, todos os componentes de custos dos serviços necessários à perfeita execução do objeto da Tomada de Preço, ficando o responsável pela empresa obrigada a realizar os serviços pelo valor resultante da sua Proposta;
– Será considerado um diferencial a apresentação de Atestados de Capacidade Técnica, emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, em papel timbrado, que comprove que a empresa cumpriu de forma satisfatória obrigação da mesma natureza do objeto desta Tomada de Preço;
– A presente contratação terá vigência até 31/01/2015.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para visualizar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail ou fax, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – SERVIÇO DE VIGILANCIA HUMANA DESARMADA E SEGURANÇA PATRIMONIAL – APAA” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 01/2014, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– Ficha de antecedentes Criminais dos colaboradores;
– Certidões Negativas Municipais, Estaduais e Federais;
– Certidões Negativas Previdenciárias e do FGTS;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informação Complementar:

O quesito de classificação da empresa será baseado na análise do “custo x benefício”

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco