TOMADA DE PREÇO 07/2014 – CRIAÇÃO E OPERAÇÃO DE REDE SOCIAL DO TEATRO SÉRGIO CARDOSO
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar, que entre os dias 07 a 12 de fevereiro de 2014, receberá propostas para Criação e operação de rede social do Teatro Sérgio Cardoso.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviços com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:
São objetivos do serviço: divulgar a programação, ampliar público dos espetáculos e ampliar a presença do Teatro no calendário cultural na cidade e nas redes sociais.
1. O serviço prevê:
– criação e personalização de canal no Facebook, a partir de adaptação de arte a ser fornecida pela APAA;
– criação e publicação de conteúdo;
– relacionamento com o público, respondendo mensagens a partir de orientação da equipe da APAA e do Teatro Sérgio Cardoso;
– produção de relatórios de monitoramento dos resultados a partir das estratégias adotadas.
Para a execução do serviço a APAA fornecerá as informações necessárias sobre a programação e materiais que já utiliza em outros canais de divulgação como e-mail marketing, site e imprensa, que poderão adaptados conforme a conveniência e a linha editorial proposta.
A proposta deverá prever a cessão definitiva dos direitos autorais de criação, inclusive para redesenho e operação por terceiros designados pela APAA.
Solicitamos envio do orçamento e de plano de estratégia, onde conste a linha editorial proposta, tipos de conteúdo, dinâmicas de relacionamento, ações para adesão, interação e engajamento do público no canal.
2. DO PROCEDIMENTO PARA ESCOLHA DA EMPRESA CONTRATADA
2.1. Os interessados deverão enviar a proposta (orçamento e plano de estratégia) devidamente preenchida, datada e assinada, em papel timbrado da empresa e contendo os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou por fax (11) 3882-8080 ramal 122.
2.2. Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio para o seguinte endereço: “A/C: EVENTOS – DESENVOLVIMENTO, PRODUÇÃO, ALIMENTAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE DA VIRADA CULTURAL PAULISTA 2014” Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
2.3. Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 07/2014, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
a) Cópia do Contrato Social e/ou Alterações Consolidadas, se houver;
b) CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
c) Cartão de CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
d) Inscrição Estadual se for inscrito;
e) Cópia dos documentos de RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
f) Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo).
2.4. O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
(i) Qualidade do plano de estratégia;
(ii) Preço; e
(iii) Portfólio da empresa.
3.INFORMAÇÕESCOMPLEMENTARES:
3.1. Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.