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PRORROGADA – TOMADA DE PREÇO 24/2014 – OPERAÇÃO DE REDES SOCIAIS DA VIRADA CULTURAL PAULISTA 2015.

17/12/2014 a 07/01/2015 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 24/2014 – OPERAÇÃO DE REDES SOCIAIS DA VIRADA CULTURAL PAULISTA 2015.

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar que entre os dias 17 de Dezembro a 5 de janeiro de 2015, receberá propostas para prestação de serviços de Operação de Redes Sociais da Virada Cultural Paulista 2015 (“Evento”), que ocorrerá nos dias 23, 24, 30 e 31 de maio em 28 cidades do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviços com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:

1 – DO SERVIÇO

1.1. O serviço prevê:

Fase 1 – Pré-Evento.

Esta etapa se inicia em fevereiro e se estende até o início do evento, contendo as seguintes atividades:
– Assumir a operação do facebook, twitter e instagram da Virada (Virada SP);
– Adaptar arte da Virada Cultural de 2015 para a personalização de todos os canais;
– Criar playlist no Youtube com lista de vídeos fornecida pela equipe da Virada;
– Divulgar a programação e atualizar permanentemente o público quanto às mudanças através dos canais do evento;
– Gerar conteúdo para as redes sociais, com orientação da área de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura e da APAA, criando estratégias para movimentar os ambientes, ampliar o público e o engajamento nas redes sociais;
– Interagir, através das redes sociais, com perfis de artistas e instituições parceiras, visando ampliar a presença da Virada Cultural Paulista nas redes;
– Desenvolver estratégias nas redes sociais de maneira a ampliar o impacto das postagens e o engajamento do público;
– Monitorar e responder com rapidez a comentários, dúvidas e reclamações, a partir de orientação da área de Comunicação Secretaria de Estado da Cultura e da APAA;
– Responder aos contatos realizados através do fale conosco do site da Virada.

Fase 2 – Evento – Às 24 horas

Acompanhamento on-line 24 horas durante os dias do evento, com atualizações em tempo real. Além das atividades da fase anterior, esta fase prevê:
– Informar nas redes sociais, em tempo real, as principais ocorrências da virada nas cidades participantes;
– Divulgar nas redes sociais ao menos 1 foto tratada e legendada de cada atividade pré-estabelecida, em tempo real (serão disponibilizadas 8 imagens tratadas e legendadas de cerca de 10 atrações por cidade);
– Estimular a interação, a produção e envio de fotos e vídeos feitos pelo público;
– Incluir, até as 10h do dia seguinte ao evento, outras fotos tratadas e legendadas (cerca de 90 fotos por cidade) em álbuns das redes sociais.
– Monitorar e responder com rapidez a comentários, dúvidas e reclamações, a partir de orientação da área de Comunicação Secretaria de Estado da Cultura e da APAA;
– Responder aos contatos realizados através do fale conosco do site da Virada.

Fase 3 – Pós Evento

– Elaborar relatório final das atividades, incluindo balanço e registro, destacando ações desenvolvidas, métricas de resultados, análise de estratégia e impacto das ações;
– Operar as redes sociais até 15 dias após o evento.
 
Observações gerais
 
Todas as ações de comunicação deverão ser planejadas e aprovadas pela área de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura e equipe da APAA.

A proposta deverá prever a cessão definitiva dos direitos autorais de criação, inclusive para redesenho por terceiros e/ou pelo criador da obra.

Informamos que este convite poderá ser fracionado a título de economicidade.

Solicitamos envio do orçamento e de plano de estratégia contendo tipos de conteúdo, dinâmicas de relacionamento e ações para divulgação e ampliação do público das redes sociais.

2. DO PROCEDIMENTO PARA ESCOLHA DA EMPRESA:

2.1. Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida, datada e assinada, em papel timbrado da empresa e contendo os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou por fax (11) 3882-8080 ramal 122.

2.2. Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio para o seguinte endereço: “A/C: EVENTOS – OPERAÇÃO DE REDES SOCIAIS DA VIRADA CULTURAL PAULISTA 2015” Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

2.3. Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 03/2014, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
a)    Cópia do Contrato Social e/ou Alterações Consolidadas, se houver;
b)    CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
c)    Cartão de CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
d)    Inscrição Estadual se for inscrito;
e)    Cópia dos documentos de RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
f)    Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo).

2.4. O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

(I)     Qualidade e viabilidade do projeto;
(II)    Preço; e
(III)    Portfólio da empresa.

3. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

3.1. Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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