Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Transparência

PRORROGADO – TOMADA DE PREÇO 02/2015 – ESTRUTURA DE PALCO ANUAL PARA O EVENTO CULTURA LIVRE 2015 – APAA

12/01/2015 a 22/01/2015 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 02/2015 – ESTRUTURA DE PALCO ANUAL PARA O EVENTO CULTURA LIVRE 2015 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 12 e 19 de janeiro de 2015, receberá propostas para contratação de empresa especializada em Estruturas de Palco para o projeto Cultura Livre da APAA, no período de janeiro a dezembro, conforme vigência de seu Contrato de Gestão com a Secretária de Estado da Cultura.
 
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

ESTRUTURA NECESSÁRIA PARA EVENTO DE PORTE 01

PALCO COBERTO: Estrutura metálica de grids, medindo 12m de frente x 12m de profundidade x 1m de altura do solo (piso), pé direito de 7,50 m (totalizando 8,50m de chão até a cobertura).

 PISO: Em estrutura tubular de aço galvanizado ou duralumínio, com capacidade de sustentação, conforme Normas da ABNT, revestido em madeira compensada  e acarpetado, na cor preta, medindo: 12 metros de frente x 12 metros de fundo. A altura do piso poderá ser solicitada em: 1,50 metro de altura em relação ao solo. A estrutura deverá ser totalmente estável, sem que sejam percebidos movimentos laterais e/ou longitudinais, para isso, se caso for necessário, a contratada deverá efetuar colocação de contra pesos. Deverá ter guarda corpo em toda a volta do palco, exceto na área frontal.
 
COBERTURA: Estrutura tubular de duralumínio ou aço galvanizado, com capacidade mínima de sustentação para 3.500kg, em duas águas, coberta com lona tipo KP-100 ou Vão livre: 8m de pé direito livre.
 
HOUSE-MIX : Estrutura tubular de duralumínio e/ou aço galvanizado, com cobertura, medindo:
05 x 04 metros e pé-direito de no mínimo 2,10 metros altura. Com cobertura em lona de PVC, deverá ser fechada em três lados e deverá ter escada para acesso ao segundo nível.
 
FECHAMENTOS:  No fundo do palco em lona preta, de acordo com dimensão do palco. Fechamentos para as laterais do palco com a própria lona da cobertura (lona preta). Toda a "saia" do palco (espaço entre o piso do palco e o solo) deverá ser fechada em TNT (tecido-não tecido) de gramatura 100 na cor preta e grades de proteção.
 
ESTRUTURA PARA FLY P.A: 02 Torres de sustentação para PA no sistema Fly em estrutura tubular de aço galvanizado ou duralumínio com capacidade para até 2500kg (cada).
A estrutura deve ter:
– altura mínima de 10m ou compatível com a altura do Palco
– medida de 4 metros x 3 metros ou tipo “pé de galinha”

ESTRUTURA PARA  ILUMINAÇÃO:
Grid de box truss para  sustentação da iluminação: Módulos BOX TRUSS de 2,44×0,70×0,70m ou treliças tipo Q 30, ambos em alumínio aeronáutico, de conformidade com o local e de acordo com a quantidade de refletores a serem utilizados; a fixação e sustentação dos módulos BOX TRUSS ou treliças será feita através de talhas, com capacidade para 500 quilos, com no mínimo 12 metros de corrente; Ground Support em alumínio aeronáutico;
Na medida de 8,00 x 8,00 x 8,00 x 8,00

ESTRUTURA PARA  FUNDO DE PALCO (BACKDROP):
Grid  de box truss para sustentação do fundo de palco: Módulos BOX TRUSS de 2,44×0,70×0,70m ou treliças tipo Q 30, ambos em alumínio aeronáutico; Ground Support em alumínio aeronáutico;
Na medida de 5,00 altura x 8,00 largura fixada com 6 pontos de cinta, 3 na parte superior e 3 na parte inferior do palco.

 RAMPA PARA CARGA/DESCARGA OU ACESSO DE PNE (cadeirante): Uma rampa de acesso ao palco com pelo menos 1,80 metros de largura, para carga e descarga de materiais e/ou acesso de PNE (cadeirantes). Uma escada acarpetada com degraus de no máximo 30 cm de altura com corrimão nas laterais. Para o cálculo de inclinação deve-se utilizar a legislação em vigor (ABNT/ Manual de Edificações do CONTRU).

PRATICÁVEL: entre 08 a 15 praticáveis por dia de show, medindo 2x1m cada da marca ROSCO com rodas.

GRADE DE CONTENÇÃO:  35 peças

PLACAS DE FECHAMENTOS:  120 peças (240 metros)

BARRICADA DE CONTENÇÃO: 30m de barricadas metálicas para contenção de público, moduladas com encaixes e travamento com pinos de engate e/ou parafusos.

TENDA SERVIÇO (ambulatório): 01 tenda para Serviço (ambulatório) coberta com medidas de 5 x 5 com mobiliário básico:  3 mesas (plásticas) , 12 cadeiras ( plásticas), com piso e três laterais fechadas.

TENDA CAMARIM: 3 tendas camarins de 5X5 com mobiliário básico:  3 mesas (plásticas) , 12 cadeiras ( plásticas), arara de roupa, tabua de passar roupa e espelho de corpo inteiro. Com piso elevado e chapeado de madeira e carpete forração na cor grafite.

A empresa deverá apresentar a ART de todas as montagens.

A montagem ocorrerá no dia anterior aos eventos e a desmontagem no final da programação de cada dia que houver show.  A produção do evento informará com antecedência o local dos shows.

ESTRUTURA PARA EVENTO DE PORTE 02

GRID DE BOX TRUSS PARA SUSTENTAÇÃO DA SONORIZAÇÃO: Módulos BOX TRUSS de 2,44×0,70×0,70m ou treliças tipo Q 30, ambos em alumínio aeronáutico, de conformidade com o local e de acordo com a quantidade de refletores a serem utilizados; a fixação e sustentação dos módulos BOX TRUSS ou treliças será feita através de talhas, com capacidade para 500 quilos, com no mínimo 12 metros de corrente; Ground Support em alumínio aeronáutico;
Na medida de 9,00 x 9,00 x 9,00 x 9,00 para colocar     no anfiteatro do Parque Villa Lobos.
TENDA HOUSE MIX: 01 tenda para House Mix coberta com medidas de 4X3m treliças tipo Q15 com piso elevado e chapeado de madeira e carpete forração na cor grafite.
TENDA CAMARIM: 3 tendas camarins de 5X5 com mobiliário básico:  3 mesas (plásticas) , 12 cadeiras ( plásticas), arara de roupa, tabua de passar roupa e espelho de corpo inteiro. Com piso elevado e chapeado de madeira e carpete forração na cor grafite.

ESTRUTURA PARA EVENTO DE PORTE 03

Tenda de 5m x 5m Com fechamento de 03 laterais. As lonas deverão ser de poliéster/PVC, anti-chamas, anti-mofo, cor branca, estruturada em alumínio perfilado com calha e podendo ser nos modelos piramidal ou chapéu de bruxa. Com piso elevado e chapeado de madeira e carpete forração na cor grafite.
OU
Tenda de 10m x 10m Com fechamento de 03 laterais. As lonas deverão ser de poliéster/PVC, anti-chamas, anti-mofo, cor branca, estruturada em alumínio perfilado com calha e podendo ser nos modelos piramidal ou chapéu de bruxa. Com piso elevado e chapeado de madeira e carpete forração na cor grafite.

Todas as coberturas montadas deverão possuir ART.

Informamos que a equipe de produção poderá alterar ou substituir equipamentos que compõem as estruturas para a montagem de cada evento.

No orçamento deverão estar inclusos os custos de transporte, montagem e desmontagem.  Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

Locais onde serão utilizados:
Parque Villa Lobos, Parque Ecológico Tiete, Parque da Juventude, Praça da Esperança (HC)

A proposta deverá ser enviada na ordem relacionada acima, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento e documentação relacionada abaixo para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇO 02/2015 – ESTRUTURA DE PALCO ANUAL PARA O EVENTO CULTURA LIVRE 2015 – APAA” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538, Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

– Ficha cadastral anexa;
– Contrato Social e Alterações se houver;
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– 3 referências recentes de clientes;
– Atestado de capacidade técnica;

Informações complementares:
– Esta tomada de preço poderá ser fracionada à titulo de economicidade e funcionalidade dos eventos.;
– Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
– Caso seja necessário, poderemos solicitar outros documentos para classificação da empresa selecionada.

Critério de Classificação: Técnica e Preço.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco