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TOMADA DE PREÇO 05/2015 – COMUNICAÇÃO VISUAL – FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2015 – APAA

03/03/2015 a 10/03/2015 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 05/2015 – COMUNICAÇÃO VISUAL – FESTIVAL DA MANTIQUEIRA 2015 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa, que entre os dias 03 e 10 de março de 2015, receberá propostas para a confecção de materiais de comunicação visual para o Festival da Mantiqueira 2015.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades conforme arquivo anexo (clique abaixo para visualizar os layouts das peças e locais de aplicação).

Todos os materiais devem ser devidamente montados entre os dias 06 e 09 de abril de 2015 e desmontados no dia 13 de abril de 2015, em São Francisco Xavier/SP.

O transporte das estruturas disponíveis na APAA, fica sob responsabilidade da empresa de comunicação visual contratada, bem como todas as ferramentas e materiais necessários.

A APAA não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem e alimentação dos envolvidos da referida prestação de serviço. Informamos ainda que as artes das peças serão enviadas à empresa vencedora, após a publicada do resultado da referida tomada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS  – FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – MATERIAL COMUNICAÇÃO VISUAL” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 05/2015, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral (clique abaixo para o download do modelo)

Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Prazo para produção após entrega da arte
2º quesito – Capacidade de atendimento
3º quesito – Preço

Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência. A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, caso julgue necessário.

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