TOMADA DE PREÇO 06/2015 – MATERIAL GRÁFICO – EVENTOS E INSTITUCIONAIS – APAA.
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 18 a 27 de março de 2015, receberá propostas para a confecção de materiais gráficos para os eventos e institucionais da Associação para o período de 01 de abril de 2015 a 31/12/2015.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:
FOLDER 01 (Araras)
Formato aberto – A4
Formato fechado – 10x21cm
Papel – couché fosco 180g
Cor – 4×4
Acabamento – refile e 2 dobras verticais
5.000 unidades
7.500 unidades
10.000 unidades
FOLDER 02 (Sérgio Cardoso)
Formato aberto – A4
Formato fechado – 12,5x21cm
Papel – couché fosco 180g
Cor – 4×4
Acabamento – refile e 2 dobras verticais
OBS – 2 abas de 12,5cm + 1 aba de 4,5cm
500 unidades
1000 unidades
1500 unidades
2000 unidades
CARTAZ (CCP)
Formato – A3
Papel – couché fosco 180g
Cor – 4×0
Acabamento – refile
9.000 UNIDADES COM MAIS DE 200 ARTES
CARTAZ (VCP)
Formato – A3
Papel – couché fosco 180g
Cor – 4×0
Acabamento – refile
3.600 em 24 modelos
CARTAZ (Mantiqueira)
Formato – A3
Papel – couché fosco 180g
Cor – 4×0
Acabamento – refile
600 unidades
LIVRETO 01 (CCP)
Formato aberto – 20x15cm
Formato fechado – 10x21cm
Papel – couché fosco 120g
Lâminas – 21
Acabamento – refile, dobra vertical e dois grampos.
5.000 unidades
7.000 unidades
10.000 unidades
LIVRETO 02 (Mantiqueira)
Formato aberto – 20x15cm
Formato fechado – 10x21cm
Papel – couché fosco 120g
Lâminas – 12
Acabamento – refile, dobra vertical e dois grampos
10.000 unidades
FLYER 01 (frente)
Formato – 10x15cm
Papel – couché fosco 180g
Cor – 4×4
Acabamento – refile
5.000 unidades
7.000 unidades
10.000 unidades
FLYER 02 (frente e verso)
Formato – 10x15cm
Papel – couché fosco 180g
Cor – 4×0
Acabamento – refile
5.000 unidades
Folder 1 (VCP)
19x15cm, 4×4 cores, Tinta Escala em Off-set A.Alvura Comercial 70g.
Prova Digital, Dobrado, Refile Final.
35.000 unidades (5 MIL X 7 MODELOS DIFERENTES)
Folder 2 (VCP)
28.5x15cm, 4×4 cores, Tinta Escala em Off-set A.Alvura Comercial 70g.
Prova Digital, Dobrado= 2 paralelas , Refile Final.
100.000 – 10 MIL X 10 MODELOS DIFERENTES
Folder 3 (VCP)
38x15cm, 4×4 cores, Tinta Escala em Off-set A.Alvura Comercial 70g.
Prova Digital, Dobrado= 3 paralelas , Refile Final.
105.000 – 15 MIL X 7 MODELOS DIFERENTES
Catálogo 1 (VCP)
Capa: 20×40.7cm, 4×1 cores, Tinta Escala em Triplex Supremo Coml. 300g. Prova Digital.
9 cadernos: 108 págs, 20x20cm, 4 cores, Tinta Escala em Off-set A.Alvura Comercial 70g.
3 cadernos: 36 págs, 20x20cm, 4 cores, Tinta Escala em Couche Fosco Comercial 90g.
Prova Digital, Dobrado, Intercalação, Hot melt, laminado fosco=1 lado(s) (Capa), Refile Final.
1.500 unidades
Catálogo 2 (VCP)
Capa: 20×40.7cm, 2×2 cores, Tinta Pantone em Triplex Supremo Coml. 300g. Prova Digital.
9 cadernos: 108 págs, 20x20cm, 2 cores, Tinta Pantone em Off-set A.Alvura Comercial 70g.
3 cadernos: 36 págs, 20x20cm, 2 cores, Tinta Pantone em Couche Fosco Comercial 90g.
Prova Digital, Dobrado, Intercalação, Hot melt, laminado fosco=1 lado(s) (Capa), Refile Final.
1.500 unidades
Catálogo 3 (VCP)
Capa: 20×40.7cm, 4×1 cores, Tinta Escala em Triplex Supremo Coml. 300g. Prova Digital.
3 cadernos: 36 págs, 20x20cm, 4 cores, Tinta Escala em Off-set A.Alvura Comercial 120g.
Prova Digital(Capa), Dobrado, Grampeado, laminado fosco=1 lado(s) (Capa).
1.500 unidades
Catálogo 4 (VCP)
Capa: 20×40.7cm, 2×2 cores, Tinta Pantone em Triplex Supremo Coml. 300g. Prova Digital.
3 cadernos: 36 págs, 20x20cm, 2 cores, Tinta Pantone em Off-set A.Alvura Comercial 120g.
Prova Digital(Capa), Dobrado, Grampeado, laminado fosco=1 lado(s) (Capa).
1.500 unidades
Informamos que as quantidades acima descritas poderão ser alteradas para mais ou para menos e incluso outros formatos de acordo com a necessidade do projeto. As artes serão enviadas por projeto de acordo com cronograma de eventos da APAA e informado os devidos locais e responsáveis pelo recebimento dos materiais.
Os custos com a entrega deverão estar inclusos nas propostas.
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: SUPRIMENTOS – MATERIAL GRÁFICO – EVENTOS E INSTITUCIONAIS” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 06/2015, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo)
Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Qualidade;
2º quesito – Prazo para produção de todos os materiais; e
3º quesito – Preço.
A APAA poderá solicitar documentos para esclarecimentos na escolha do vencedor.
Informamos que esta Tomada de preço poderá ser fracionada a título de economicidade.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.