A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 18 e 26 de junho de 2025 receberá propostas para contratação de empresa especializada em serviços de Tecnologia da informação (TI) para atender às demandas dos programas e equipamentos geridos pela APAA.
Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna público o processo de seleção de fornecedor para a referida contratação, com as seguintes exigências e necessidades:
Termo de Referência_CP274_2025_Serviços especializados em Tecnologia da Informação (TI)
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Paulo P. de Oliveira – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Danilo Gonçalves – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.