Resultado – Chamada Pública CP10/2025 – Locação de Mobiliário para o Encontro de Gestores.

Resultado – Chamada Pública CP10/2025 – Locação de Mobiliário para o Encontro de Gestores.
09/01

até

16/01/25

Compartilhe

A comissão julgadora torna público o resultado desta CHAMADA PÚBLICA nº10/2025 com a aprovação em 17/01/2025:

Empresa vencedora: Moment Locações Eventos

CNPJ: 05.018.998/0001-75

Valor total R$ 13.565,00

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 09 e 16 de janeiro de 2025, receberá propostas de empresas prestadoras de serviços de Locação de Mobiliário para o evento Encontro de Gestores em São Paulo, capital.

Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

Termo de Referência_CP10_2025_Locação de Mobiliário_ Encontro de Gestores

Ficha cadastral

COMISSÃO JULGADORA:

I   – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II  – Fernanda Bento – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Laryssa Claret – Membro.

Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.

Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade

Pular para o conteúdo