A comissão julgadora torna público o resultado desta CHAMADA PÚBLICA nº10/2025 com a aprovação em 17/01/2025:
Empresa vencedora: Moment Locações Eventos
CNPJ: 05.018.998/0001-75
Valor total R$ 13.565,00
A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 09 e 16 de janeiro de 2025, receberá propostas de empresas prestadoras de serviços de Locação de Mobiliário para o evento Encontro de Gestores em São Paulo, capital.
Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
Termo de Referência_CP10_2025_Locação de Mobiliário_ Encontro de Gestores
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Fernanda Bento – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Laryssa Claret – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.