A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 21 e 28 de janeiro de 2026, receberá propostas de empresas prestadoras de serviços para Locação de Equipamento para DJ, atendendo ao projeto Bloco Perdi Foi Tudo 2026, no programa Mais Orgulho, em São Paulo, na Capital.
Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades, conforme descrito abaixo:
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Gabriel Guimil – Membro;
III – Cida Aguiar – Membro;
IV – Danilo Gonçalves – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.
