A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar que, entre os dias 16 e 24 de janeiro de 2025, receberá propostas para a contratação de empresa para prestação de serviço de Cenografia – Elaboração de concepção, projeto técnico e produção de elementos cenográficos para o Encontro Paulista de Museus 2025.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviços, indicando as seguintes exigências e necessidades, acesse o link:
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Fernanda Bento – Membro;
III – Cida Aguiar – Membro;
IV – Danilo Gonçalves – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.