A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 17 e 24 de janeiro de 2025, receberá propostas para prestação de serviço de Material Gráfico e de Identificação para o Encontro Paulista de Museus em São Paulo, Capital.
Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a Chamada Pública da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades, acesse o link:
Termo de Referência_CP24_2025_ Material Gráfico_Encontro Paulista de Museus
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Juliana Ferraz – Membro;
III – Cida Aguiar – Membro;
IV – Reinaldo Menezes – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.