A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro de 2025, receberá propostas de empresas prestadoras de serviços de Locação Equipamentos de Infraestrutura – Sistema de Microfones para o Encontro de Museus 2025.
Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
Termo de Referência CP30_2025_Locação de Microfone_Encontro Paulista de Museus
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Fernanda Bento – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Reinaldo Menezes – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.