A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre, os dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro de 2025, receberá propostas para prestação de serviços especializados em Buffet com fornecimento de alimentação e outros serviços correlatos e de suporte para o Encerramento do Encontro Paulista de Museus 2025, indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada, acesse o link:
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Fernanda Bento – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Danilo Gonçalves – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.