A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, entre os dias 18 e 25 de setembro de 2025, receberá propostas para prestação de serviço de catering e fornecimento de refeição em marmita para o projeto Jornada do Patrimônio Fórum – 2025, em São Paulo, indicando abaixo as exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:
Termo de Referência CP505_2025_ Catering e Refeições Embaladas (marmita)_Jornada do Patrimônio_
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Andreas Mendes – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Danilo Gonçalves – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.