Resultado – Chamada Pública CP257/2024 – Serviço de Bombeiro (Brigadistas) para o Revelando SP em São José dos Campos – Amigos da Arte

Resultado – Chamada Pública CP257/2024 – Serviço de Bombeiro (Brigadistas) para o Revelando SP em São José dos Campos – Amigos da Arte

A comissão julgadora torna público o resultado desta CHAMADA PÚBLICA nº257/2024 com a aprovação em 21/06/2024:

Empresa vencedora: Leão de Judá Assessoria e Serviços

CNPJ: 45.674.931/0001-03

Valor total estimado R$ 22.800,00

 

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, de 11 a 18 de junho de 2024, receberá propostas para contratação de empresa especializada em prestação de serviço de Bombeiros (Brigadista) para atender a demanda do Revelando SP no município de São José dos Campos em São Paulo.

Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades, a seguir relacionadas:

 

CP257_2024_ Brigadista_Revelando SJC

Ficha-de-Cadastro-SERVICO-PJ_150124

 

COMISSÃO JULGADORA:

I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Fernanda Bento– Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Laryssa Santos – Membro.

Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.

Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade