Resultado – Retificação – Chamada Pública CP324/2024 – Prestação de serviços de Buffet para o Revelando SP em Presidente Prudente – Amigos da Arte.

Resultado – Retificação – Chamada Pública CP324/2024 – Prestação de serviços de Buffet para o Revelando SP em Presidente Prudente – Amigos da Arte.

A comissão julgadora torna público o resultado desta CHAMADA PÚBLICA nº324/2024 com a aprovação em 15/07/2024:

Empresa vencedora: Katia MikI Kato

CNPJ: 22.216.669/0001-58

Valor total R$ 85.013,00

 

A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que, de 28 de junho e 05 de julho de 2024, receberá propostas para prestação de serviços de buffet com fornecimento de alimentação e outros serviços correlatos e de suporte para o evento Revelando SP 2024 em Presidente Prudente, indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:

Retificada CP324_2024_ Serviços de Buffet com Fornecimento de Alimentação _Revelando SP Presidente Prudente

Retificação CP324_2024 – Buffet para o Revelando SP em Presidente Prudente – Amigos da Arte.

Ficha de Cadastro

 

COMISSÃO JULGADORA:

I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Jaime de Souza – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Reinaldo Menezes – Membro.

Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.

Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade