Convocatória
A APAA, Associação Paulista dos Amigos da Arte, convoca empresas com vasta experiência no ramo de implantação de sistema informatizado de bilheteria, a participar da concorrência para utilização do sistema em projeto a ser desenvolvido nos meses de outubro, novembro e dezembro do corrente ano.
Para tanto, deverão estas empresas:
– Estar estabelecidas na cidade de São Paulo;
– Ter mais de 10 pontos de venda, em locais de livre acesso, na mesma cidade;
– Ter a capacidade de implantar sistema de venda de ingresso completo, incluindo bilheteiros, arrecadação de valores, seguro e sistema de repasse, em pontos a serem definidos pela APAA;
– Ter experiência comprovada em campanhas de venda de ingressos de programas teatrais e de circo;
– Ter sistema de conferência online de venda de ingressos dia a dia; podendo ser acessado por diferentes produções de espetáculos teatrais em tempo real;
-Deverá ter a capacidade de efetuar vendas via crédito e débito, mesmo na bilheteria móvel.
Solicita-se orçamento para venda de ingressos no período de 26 de outubro a 13 de dezembro de 2009, em 04 pontos de venda fixos, além de 01 ponto de venda móvel, todos específicos do projeto a ser desenvolvido. Além destes, deverão ser disponibilizados os pontos de venda da própria empresa.
Será necessário que a empresa possa fornecer informação online de venda de ingressos por espetáculo, por dia, em um link individualizado para cada produção de peça participante do projeto. A atualização deverá ser em tempo real.
A convocatória ficará aberta no período de 22 a 29 de setembro de 2009 e deverá ser encaminhada vaaoteatro@apaa.org.br.
Governo do Estado de São Paulo
Associação Paulista dos Amigos da Arte