TOMADA DE PREÇO 09/2014 – 7º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – TENDAS CLIMATIZADAS COM PISOS – APAA
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar, que entre os dias 17 e 22 de fevereiro de 2014, receberá propostas para locação de tendas climatizada com pisos que serão utilizadas no 7º Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura, que ocorrerá entre os dias 04, 05 e 06 de abril na cidade de São José dos Campos, distrito de São Francisco Xavier.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:
Tenda Principal:
Quantidade: 01 (uma) tenda de 30m x 15m com pé direito na parte mais baixa de 2,8m, com 2 (duas) portas de correr medindo 3 metros.
As lonas deverão ser de poliéster/PVC, anti -mofo, anti -chamas, estruturadas com perfis e vigias de alumínio, com sapatas de aço, estruturada em alumínio perfilado.
As coberturas deverão ser montadas com vigias de alumínio de 12cm x 24cm nas colunas de sustentação. As colunas deverão ser assentadas sobre sapatas de aço. As lonas com encaixe nas canaletas das vigias de alumínio, garantindo vedação completa para possibilitar o uso de ar condicionado nas coberturas.
Rampa de acesso para PNE nos dois lados da tenda.
Tenda Livraria:
Quantidade: 01 (uma) tenda de 15m x 10m com pé direito na parte mais baixa de 2,8m, com 2 (duas) portas de correr medindo 3 metros, e avance lateral para colocar quiosque de informações turísticas.
As lonas deverão ser de poliéster/PVC, anti-mofo, anti-chamas, estruturadas com perfis e vigias de alumínio, com sapatas de aço, estruturada em alumínio perfilado.
As coberturas deverão ser montadas com vigias de alumínio de 12cm x 24cm nas colunas de sustentação. As colunas deverão ser assentadas sobre sapatas de aço. As lonas com encaixe nas canaletas das vigias de alumínio, garantindo vedação completa para possibilitar o uso de ar condicionado nas coberturas.
Rampa de acesso para PNE nos dois lados da tenda.
Tenda de Entrada:
Quantidade: Túnel de entrada com 15 metros de comprimento com desnível de 7 degraus de escada para realização de da entrada na tenda principal nas mesmas condições acima citadas:
Todas as coberturas montadas deverão possuir ART.
– Piso elevado de madeira (tablado) em módulos de 2 x 1m nivelado com 10cm de altura, chapeados com chapas de madeirite ou compensado e revestidos com carpete forração na cor grafite.
– Quantidade: 675m² (uma tenda de 450m², uma de 150m² e outra de 75m²)
Ar Condicionado
Instalação de centrais leves de ar condicionado:
– 5 máquinas modelo self contained de 5TR (60.000 BTUs) cada, totalizando 25TRs e 300.000 BTUs.
– Sistema de distribuição através de dutos flexíveis com isolamento térmico;
– Suficiente para condicionar uma tenda de 30 x 15m (450 m²) com capacidade para 400 pessoas
– Um técnico para todo o período para o suporte do ar condicionado;
– Uso das máquinas de até 8 horas diárias.
A APAA disponibilizará pontos de energia 220V trifásico para cada local de instalação dos equipamentos no evento.
Montagem e Desmontagem:
Datas do evento: 04, 05 e 06 de abril de 2014
Montagem deverá iniciar-se no dia 24 de março de 2014
A desmontagem deverá ser iniciada no dia 07 de abril pela manhã
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, operação do sistema durante o decorrer do evento e no período da desmontagem.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento, para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 7º FESTIVAL DA MANTIQUEIRA – DIÁLOGOS COM A LITERATURA – TENDAS” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 09/2014, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados, em até 02 dias úteis à APAA.
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Ficha cadastral preenchida (clique abaixo para o download do modelo).
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
Custo x beneficio
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.