A Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 11 e 21 de outubro de 2024, receberá propostas até 12h00 do dia 21/10/2024 para prestação de serviço de impressão de Material Gráfico para o Prêmio Governador em São Paulo.
Sendo assim, a Associação Paulista dos Amigos da Arte torna pública a Chamada Pública da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades, acesse o link:
Termo de Referência Retificado_ CP475_2024_ Material Gráfico_Prêmio Governador
Ficha cadastral, clique aqui para baixar
COMISSÃO JULGADORA:
I – Fernando Renato Garcia Gouveia – Presidente;
II – Juliana Ferraz – Membro;
III – Claudia Almeida – Membro;
IV – Laryssa Claret – Membro.
Art. 2° – As atribuições e competências da comissão estão previstas no Regulamento de Compras da Amigos da Arte, disponível em /regulamento-decompras-e-contratacoes/.
Art. 3° – A Comissão atuará exclusivamente no julgamento das propostas dessa Chamada.