A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, informa que entre os dias 12 e 19 março de 2018, receberá propostas para contratação de empresa prestadora de serviços de mão de obra especializada recepção e indicador nos espetáculos do Teatro Sergio Cardoso.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
A Empresa contratada deverá disponibilizar os serviços de indicador de assento e recepção ao público para o teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, conforme as especificações abaixo:
Teatro Sérgio Cardoso:
Carga horária: 02 horas, 04 horas, 08 horas e valor por hora extra.
Média de indicadores utilizados por mês: 50 a 100
Atribuições :
– Atendimento ao público, recepção e conferencia de ingressos na porta das salas e outros espaços/ identificação da localização do público dentro da sala.
– Atendimento dentro das salas durante os espetáculos.
– Atendimento e varredura até o fechamento do teatro.
1.1 a programação dos eventos e as quantidades necessárias das respectivas prestações de serviço serão enviadas pela administração do teatro de forma prévia, ocorrendo em maior número nos fins de semana;
1.2 os indicadores deverão estar uniformizados com roupa social toda preta;
1.3 o uniforme deverá ser fornecido pela empresa contratada;
1.4 a contratada deverá encaminhar ao fim de cada mês relatório para conferência e aprovação da administração das quantidades e horários trabalhados;
1.5 no que tange aos direitos trabalhistas, o valor da proposta deverá estar inclusos todas as despesas com mão-de-obra, vale alimentação ou refeição, vale-transporte e quaisquer outras vantagens pagas aos empregados, equipamentos e materiais necessários, taxas, inclusive de administração, emolumentos e quaisquer despesas operacionais, bem como todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, despesas e obrigações financeiras de qualquer natureza e outras despesas, diretas e indiretas, enfim, todos os componentes de custos dos serviços necessários à perfeita execução do objeto da Tomada de Preço, ficando o responsável pela empresa obrigada a realizar os serviços pelo valor resultante da sua Proposta;
As empresas deverão enviar a proposta em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como, os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: Suprimentos – TOMADA DE PREÇO 02/2018 – INDICADORES TEATRO SERGIO CARDOSO” para o endereço da Rua: Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
Contrato Social e Alterações se houver;
Cadastro da Prefeitura e Certidão Negativa de Tributos Municipais;
Certidões negativas (Estaduais e Federais);
CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia);
Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
Telefone e e-mail para contato;
Ficha cadastral preenchida; – Clique Ficha Cadastral PJ serviço_2017 para baixar;
Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
Requisito de classificação
• custo benefício para a Associação.