TOMADA DE PREÇO 05/2011 – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2011 – NOTEBOOKS – PRORROGADA

TOMADA DE PREÇO 05/2011 – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2011 – NOTEBOOKS – PRORROGADA

Tomada de Preço 05/2011 – Notebooks – Virada Cultural Paulista 2011 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que foi prorrogado o prazo entre os dias 26 de janeiro e 31de janeiro de 2011, receberá propostas para a locação de Notebooks entre os dias 01 de fevereiro a 31 de maio de acordo com as especificações abaixo relacionadas para a equipe de produção da Virada Cultural Paulista 2011, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio, em 22 cidades do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades.

Notebook:
Processador Core 2 Duo ou superior;
2GB RAM ou maior;
DVD/RW;
HD mínimo 80GB;
Windows 7;
Microsoft Office 2007 ou 2010;
Anti Vírus;
Mouse;
Cabo de energia;
Quantidade: 03 entre os dias 01 de fevereiro e 31 de maio;
Quantidade: 20 (incluindo os 03) entre os dias 14 de março e 20 de maio.

Informamos que a empresa vencedora se comprometerá a trocar qualquer peça com avaria do fabricante e prestará assessoria quando necessário sem cobrança extra de valores.
A empresa deverá se responsabilizar pela entrega dos produtos e a APAA se compromete a informar o local de acordo com sua conveniência, desde que, seja em São Paulo – Capital.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2011 – NOTEBOOKS” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 05/2011 (dia 01 de fevereiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

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