TOMADA DE PREÇO 06/2016 – SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PREDIAL – APAA
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:
– A proposta deverá conter o preço individual mensal para cada função;
– O responsável pela empresa deverá aplicar o salário normativo das categorias profissionais de que trata o objeto da presente Tomada de Preço, obedecendo a última Convenção Coletiva de Trabalho, que versou sobre o salário das categorias, podendo ainda ser solicitado maiores esclarecimentos sobre a composição dos preços propostos. É vedada a indexação de preços por índices gerais, setoriais ou que reflitam a variação de custos;
– Fornecer uniformes e seus complementos à mão-de-obra envolvida, conforme a seguir descrito, de acordo com o clima da região e com o disposto no respectivo Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo de Trabalho.
– As empresas poderão vistoriar os locais onde serão prestados os serviços e tomar ciência de todas as informações necessárias à elaboração da proposta e à execução dos serviço;
– Informamos que no valor da proposta deverão estar inclusos todas as despesas com mão-de-obra, vale alimentação ou refeição, vale-transporte e quaisquer outras vantagens pagas aos empregados, equipamentos e materiais necessários, taxas, inclusive de administração, emolumentos e quaisquer despesas operacionais, bem como todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, despesas e obrigações financeiras de qualquer natureza e outras despesas, diretas e indiretas, enfim, todos os componentes de custos dos serviços necessários à perfeita execução do objeto da Tomada de Preço, ficando o responsável pela empresa obrigada a realizar os serviços pelo valor resultante da sua Proposta;
– Será considerado um diferencial a apresentação de Atestados de Capacidade Técnica, emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, em papel timbrado, que comprove que a empresa cumpriu de forma satisfatória obrigação da mesma natureza do objeto desta Tomada de Preço;
– A presente contratação terá vigência até 17/11/2016.
– O quadro de funcionários será composto:
QUADRO EFETIVO
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QUANT.
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Função
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TURNO
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1 |
Encarregado |
Segunda-Feira a Domingo – Das 08h00 as 16h00
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1 |
Líder |
Segunda-Feira a Domingo – Das 14h00 as 22h00 |
2 |
Assistente de Limpeza |
Segunda-Feira a Domingo – Das 08h00 as 16h00
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2 |
Assistente de Limpeza |
Segunda – Feira a Domingo – Das 14h00 as 22h00 |
1 |
Copeira |
Segunda-Feira a Sexta-Feira – Das 09h00 as 17h00 |
Informação Complementar:
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.