Ir para o conteúdo
logomarca Governo de São Paulo
Whatsapp Governo do Estado de SP Flickr Governo do Estado de SP Linkedin Governo do Estado de SP TikTok Governo do Estado de SP Youtube Governo do Estado de SP Twitter Governo do Estado de SP Instagram Governo do Estado de SP Facebook Governo do Estado de SP

/governosp

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Contraste Comunicar um erro
  • Whatsapp Governo do Estado de SP
  • Flickr Governo do Estado de SP
  • Linkedin Governo do Estado de SP
  • TikTok Governo do Estado de SP
  • Twitter Governo do Estado de SP
  • Youtube Governo do Estado de SP
  • Instagram Governo do Estado de SP
  • Facebook Governo do Estado de SP
  • /governosp

  • Home
  • Apaa
    • Quem somos
    • Equipe
    • Equipamentos Culturais
    • Programas de difusão
    • Quem somos
    • Equipe
    • Equipamentos Culturais
    • Programas de difusão
  • Editais e contratações
    • Vagas
    • Editais e convocatórias
    • Compras e contratações
    • Vagas
    • Editais e convocatórias
    • Compras e contratações
  • Transparência
    • Organizacional
    • Relatórios
    • Demonstrativos
    • Balanços
    • Outros
    • Organizacional
    • Relatórios
    • Demonstrativos
    • Balanços
    • Outros
  • Contato
    • Contato
    • Trabalhe Conosco
    • Ser Fornecedor
    • Envie seu projeto
    • Contato
    • Trabalhe Conosco
    • Ser Fornecedor
    • Envie seu projeto

TOMADA DE PREÇO 08/2013 – ESTRUTURA DE PALCO – 1º SEMESTRE 2013 – APAA

Home
Compras e Contratações - Antigas
TOMADA DE PREÇO 08/2013 – ESTRUTURA DE PALCO – 1º SEMESTRE 2013 – APAA

TOMADA DE PREÇO 08/2013 – ESTRUTURA DE PALCO – 1º SEMESTRE 2013 – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2013, receberá propostas para locação de Estruturas de Palco para os eventos do 1º Semestre da Associação.
 
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

ESTRUTURA PARA EVENTO PORTE 01

PALCO COBERTO: Estrutura metálica de grids, medindo 12m de frente x 12m de profundidade x 1m de altura do solo (piso), pé direito de 7,50 m (totalizando 8,50m de chão até a cobertura).

 PISO: Em estrutura tubular de aço galvanizado ou duralumínio, com capacidade de sustentação, conforme Normas da ABNT, revestido em madeira compensada  e acarpetado, na cor preta, medindo: 12 metros de frente x 12 metros de fundo. A altura do piso poderá ser solicitada em: 1,50 metro de altura em relação ao solo. A estrutura deverá ser totalmente estável, sem que sejam percebidos movimentos laterais e/ou longitudinais, para isso, se caso for necessário, a contratada deverá efetuar colocação de contra pesos. Deverá ter guarda corpo em toda a volta do palco, exceto na área frontal.
 
COBERTURA: Estrutura tubular de duralumínio ou aço galvanizado, com capacidade mínima de sustentação para 3.500kg, em duas águas, coberta com lona tipo KP-100 ou Vão livre: 8m de pé direito livre.
 
HOUSE-MIX : Estrutura tubular de duralumínio e/ou aço galvanizado, com cobertura, medindo:
05 x 04 metros e pé-direito de no mínimo 2,10 metros altura. Ccom cobertura em lona de PVC, deverá ser fechada em três lados e deverá ter escada para acesso ao segundo nível.
 
FECHAMENTOS:  No fundo do palco em lona preta, de acordo com dimensão do palco. Fechamentos para as laterais do palco com a própria lona da cobertura (lona preta). Toda a "saia" do palco (espaço entre o piso do palco e o solo) deverá ser fechada em TNT (tecido-não tecido) de gramatura 100 na cor preta e grades de proteção.
 
ESTRUTURA PARA FLY P.A: 02 Torres de sustentação para PA no sistema Fly em estrutura tubular de aço galvanizado ou duralumínio com capacidade para até 2500kg (cada).
A estrutura deve ter:
– altura mínima de 10m ou compatível com a altura do Palco
– medida de 4 metros x 3 metros ou tipo “pé de galinha”
 
 RAMPA PARA CARGA/DESCARGA OU ACESSO DE PNE (cadeirante): Uma rampa de acesso ao palco com pelo menos 1,80 metros de largura, para carga e descarga de materiais e/ou acesso de PNE (cadeirantes). Uma escada acarpetada com degraus de no máximo 30 cm de altura com corrimão nas laterais. Para o cálculo de inclinação deve-se utilizar a legislação em vigor (ABNT/ Manual de Edificações do CONTRU).

PRATICÁVEL: entre 06 e 15 praticáveis por dia de show, medindo 2x1m cada da marca ROSCO de preferência com rodízios.

GRADE DE CONTENÇÃO: 25  à 35 peças

BARRICADA DE CONTENÇÃO: 20m de barricadas metálicas para contenção de público, moduladas com encaixes e travamento com pinos de engate e/ou parafusos.

TENDA SERVIÇO PALCO (backstage): 01 tenda para área de Serviço (backstage) coberta com medidas de 5 x  5 metros, com altura idêntica ao piso do palco e três laterais fechadas.

TENDA CAMARIM: 5X5 com mobiliário básico:  3 mesas (plásticas) , 10 cadeiras ( plásticas), arara de roupas e espelho de corpo inteiro. Com piso elevado e chapeado de madeira e carpete forração na cor grafite.

A empresa deverá apresentar a ART de todas as montagens.

A montagem ocorrerá no dia anterior aos eventos e a desmontagem no final da programação de cada dia que houver show.  A produção do evento informará com antecedência o local dos shows.
Datas: 03/02, 03/03 e 07/04

ESTRUTURA PARA EVENTO DE PORTE 02

PRATICÁVEL: entre 06 e 15 praticáveis por dia de show, medindo 2x1m cada da marca ROSCO de preferência com rodízios.

GRADE DE CONTENÇÃO: 25  à 35 peças

TENDA CAMARIM: 5X5 com mobiliário básico: 03 mesas (plásticas) , 10 cadeiras ( plásticas), arara de roupas e espelho de corpo inteiro. Com piso elevado e chapeado de madeira e carpete forração na cor grafite.

TENDA SERVIÇO PALCO (backstage): 01 tenda para área de Serviço (backstage) coberta com medidas de 5 x  5 metros, com altura idêntica ao piso do palco e três laterais fechadas.

ESTRUTURA PARA EVENTO DE PORTE 03

Tenda de 5m x 5m e 10m x 10m com fechamento de 03 laterais. As lonas deverão ser de poliéster/PVC, anti-chamas, anti-mofo, cor branca, estruturada em alumínio perfilado com calha e podendo ser nos modelos piramidal ou chapéu de bruxa. Com piso elevado e chapeado de madeira e carpete forração na cor grafite.

Todas as coberturas montadas deverão possuir ART.

Informamos que a equipe de produção poderá  alterar ou substituir equipamentos que compõem as estruturas para a montagem de cada evento.

No orçamento deverão estar inclusos os custos de transporte, montagem e desmontagem.  Informamos que o equipamento poderá ser avaliado pelo produtor do evento, através de visita técnica previamente agendada.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – ESTRUTURA DE PALCO – CULTURA LIVRE SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 08/2012 (dia 14 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares:

O quesito de classificação da empresa será a análise de custo benefício para a Associação

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Não encontrou o que procura?

Sobre a Apaa

  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão

Vagas e contratações

  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor
  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor

Transparência

  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros
  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros

Perguntas Frequentes

  • APAA
  • Festival de circo
  • +Orgulho
  • Revelando SP
  • FÉSTIVAL
  • Semana Guiomar Novaes
  • Teatro Sérgio Cardoso
  • Teatro Estadual de Araras
  • Mundo Circo
  • APAA
  • Festival de circo
  • +Orgulho
  • Revelando SP
  • FÉSTIVAL
  • Semana Guiomar Novaes
  • Teatro Sérgio Cardoso
  • Teatro Estadual de Araras
  • Mundo Circo

Links Úteis

  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site
  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site

Contatos

  • Política de Privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Ser Fornecedor
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Ser Fornecedor
  • Contato

© 2024 - Associação Paulista dos Amigos da Arte

Ouvidoria
Transparência
SIC
site do Governo de São Paulo
Aviso de Cookie!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site você concorda com os cookies. 

Conheça nossa política de privacidade

Eu aceito!

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

imagem-padrao
TOMADA DE PREÇO 08/2013 – ESTRUTURA DE PALCO – 1º SEMESTRE 2013 - APAA
TOMADA DE PREÇO 08/2013 – ESTRUTURA DE PALCO – 1º SEMESTRE 2013 – APAA A APAA – Associação Paulista dos...
imagem-padrao
TOMADA DE PREÇO 08/2013 – ESTRUTURA DE PALCO – 1º SEMESTRE 2013 - APAA
imagem-padrao
TOMADA DE PREÇO 08/2013 – ESTRUTURA DE PALCO – 1º SEMESTRE 2013 - APAA
imagem-padrao
TOMADA DE PREÇO 08/2013 – ESTRUTURA DE PALCO – 1º SEMESTRE 2013 - APAA

Sobre a Apaa

  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão

Vagas e contratações

  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor
  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor

Transparência

  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros
  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros

Documentos e Downloads

  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros
  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros

Links Úteis

  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site
  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site

Contatos

  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Home
  • Apaa
    • Quem somos
    • Equipe
    • Equipamentos Culturais
    • Programas de difusão
  • Editais e contratações
    • Vagas
    • Editais e convocatórias
    • Compras e contratações
  • Transparência
    • Organizacional
    • Demonstrativos
    • Balanços
    • Outros
  • Contato
    • Contato
    • Trabalhe Conosco
    • Ser Fornecedor
    • Envie seu projeto

contato@amigosdaarte.org.br

+55 (11) 3882-8080

Acessibilidade