TOMADA DE PREÇO 09/2010 – 3º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – GRUPOS GERADORES – APAA
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 05 de fevereiro e 07 de março de 2010, receberá propostas para a locação de grupos geradores para utilização no 3º Festival Paulista de Circo 2010, que ocorrerá entre os dias 07 e 11 de abril, na cidade de Limeira.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:
4 geradores com as seguintes potências:
– 2 geradores de 180 Kva
– 2 geradores de 120 Kva (sendo que um destes será stand by)
– 1 chave reversora automática
Todos os equipamentos deverão ser carenados e silenciados, possuir lances de 50m de cabos por fase e por gerador, sistema de aterramento e deverão possuir a ART. Um técnico deverá permanecer no evento durante todo o seu funcionamento, sendo de responsabilidade da empresa contratada o transporte, alimentação e hospedagem deste técnico.
Para tanto, a empresa deverá enviar o preço total da locação dos 3 geradores (2 de 180Kva e 1 de 120Kva), pelo período de 12h por dia durante os 5 dias do evento. Além do preço acima citado, a empresa deverá enviar o preço do gerador stand by (120Kva), bem como o valor cobrado de hora extra, caso seja necessário o seu uso.
A chegada dos equipamentos deverá ocorrer no dia 06 de abril pela manhã para teste dos sistemas e o retorno no dia 12/04.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique aqui para baixar o modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – 3º FESTIVAL PAULISTA DE CIRCO – GRUPOS GERADORES” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 09/2010 (dia 08 de março), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados, em até 10 dias úteis.
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.