TOMADA DE PREÇO 11/2013 – LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIA – CULTURA LIVRE 2013 – APAA
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos informa que, entre os dias 14 e 17 de janeiro de 2013, receberá para locação de ambulâncias para o evento Cultura Livre 2013.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:
AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO (UTI) equipada com: respirador, cardioversor, gerador de marcapasso, oximetro de pulso, bomba de infusão, cilindro de oxigênio, umidificador de O², prancha longa, cadeira de rodas, aspirador de secreção, nebulizador, medicamentos de urgência ambulatorial.
Malas de resgate contendo: tensiômetro e estetoscópio biauricular, ambú, laringoscópio, cilindro O² portátil, fluxômetro e umidificador de O², aspirador tipo Venturi, Kit para entubação, kit para acesso venoso, kit parto, kit hemorragia, kit queimados, kit trauma talas para imobilização de transporte, colar cervical nos tamanhos P, M e G.
Será necessário também, um médico habilitado, uma enfermeira e um motorista especializado em primeiros socorros, bem como, o material e medicamento para pronto atendimento de saúde.
Informamos que a permanência máxima será de 05 horas em cada local.
A APAA não será responsável pelas despesas com alimentação, transporte, combustível e pedágio do veículo que deverão estar inclusas no orçamento. A produção informará com antecedência o horário e local em que a ambulância e equipe deverão estar presentes.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: TOMADA DE PREÇOS – LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIA – CULTURA LIVRE SP” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.
Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 11/2013 (dia 18 de janeiro), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
Informações Complementares:
O quesito de classificação da empresa será a análise do custo benefício.
Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.