A AMIGOS DA ARTE – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que receberá entre os dias 21 e 27 de dezembro de 2020 propostas para a prestação de serviços de empresa em Locação de Equipamentos de Sonorização.
Sendo assim, a AMIGOS DA ARTE torna pública a concorrência da referida prestação de serviços indicando as seguintes exigências e necessidades relativas à prestação de serviços desejada:
- Objeto
Contratação de empresa especializada em Locação de Equipamentos de Sonorização, conforme especificações abaixo:
01- Console Yamaha CL5
02- Yamaha Rio 32/24
01- Console Yamaha PM5DRH
08- Amplificadores Crown Itche 4×3500
08- Monitores VTX JBL M22
02 Shure PS1000 com antena, combiner e 02 fones
01- Spliter MutiCabo 56vias
01- MainPower
01- Bateria Greghtg Maple completa
01- Amplificador de Baixo GK1000RB
01- Caixa GK 4×10
01- Caixa GK 1×15
02- Amplificador fender twin
04- Canais de Microfone sem fio ULXB58
20- Pedestais de Microfone
06- Réguas de energia
01- Shure microfone B52
04- Shure Microfone SM57
04- Shure microfone SM58
03- Sennheiser microfone SN604
03- Microfone AKG451
03- Sennheiser MD421
cabos XLR e acessórios para o bom funcionamento e todo sistema
cabos XLR>P2
adaptadores
1.2 Período da prestação do serviço:
Serão utilizadas 11 datas entre janeiro e março de 2021, abaixo seguem os dias de utilização do serviço:
09, 16, 23 e 30 de Janeiro
06, 20 e 27 de Fevereiro
06, 13, 20 e 27 de Março
Data da montagem: 08/01/2021
Data da desmontagem: 27/03/2021
Todos os dias de utilização do serviço será das 7h até às 24h de cada dia citado acima.
- Condições e obrigações:
A prestação de serviço será realizada diretamente do Teatro Sérgio Cardoso, localizado à Rua Conselheiro Ramalho, 538, Bela Vista, São Paulo, SP.
Entrega de relatório da prestação de serviço a cada nota fiscal emitida para comprovação das atividades.
Condição de pagamento:
A combinar
- Envio da Proposta
- A proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como, os prazos e condições de pagamento deverá ser enviada por e-mail para o endereço suprimentos@apaa.org.br e a proposta original deverá ser encaminhada pelos correios para o endereço abaixo:
Associação Paulista dos Amigos da Arte
A/C de Compras
Rua Conselheiro Ramalho, 538
Bela Vista – São Paulo
01325-000 – SP
- Documentação
6.1 A documentação relacionada abaixo e a ficha cadastral deverão ser enviados somente por e-mail para o endereço suprimentos@apaa.org.br
– Ficha cadastral preenchida; Clique para baixar
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários, federais, estaduais e trabalhistas;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.
Informação Complementar:
- Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
- A Amigos da Arte poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
- Fica reservado à Amigos da Arte o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
- A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
Requisito de classificação
Capacidade técnica e preço.