A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 26 de abril e 03 de maio de 2018, receberá propostas de empresa especializada em prestação de serviço de fornecimento de Água para a Virada Cultural 2018 da cidade de São Paulo, que irá acontecer nos dias 19 e 20 de maio de 2018, e para a qual a APAA apresentou proposta para Execução dos serviços de planejamento e produção conforme o edital de chamamento nº 02/2018/SMC/CP publicado no dia 12/04/2018 no Diário Oficial do Município de São Paulo, tendo sido pré-selecionada conforme publicação no DOM em 26/04/2018.
Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, a seguir relacionadas:
Data do evento:
Entre às 18 horas do dia 19 de maio de 2018 e às 18 horas do dia 20 de maio de 2018, ou seja, serão 24 horas consecutivas, que será realizada em diversos locais no município de São Paulo.
A escala com os locais de instalação final será disponibilizada até 03 dias de antecedência ao dia de montagem na Virada Cultural.
QUANTIDADE ESTIMADAS E LOCAIS
LOCAL Caixa Agua
Avenida Ipiranga (Altura do nº 210) – Hist Rock 30
Rua 7 de Abril x Xavier de Toledo – Rock 30
Anhangabaú – Chacrinha 60
Barão de Itapetininga x Av Ipiranga – BR360 40
Biblioteca Mario de Andrade 30
Biblioteca Monteiro Lobato 30
Bibliotecas 70
Boulevard São João – Discos 60
CC Grajaú – Palhaço Carequinha 40
CC Olido 40
CC Penha – Teatro Martins Penna 40
CC Santo Amaro 40
CC Vila Formosa – Teatro Zannoni Ferrite 40
CCJ 40
CCNegras Jabaquara 40
CCSP 40
CFC Cid.Tiradentes 40
ChacJockey 300
Clube Tiete – Gospel 100
Galeria Olido sala Olido – Bossa Nova 30
Arouche – 90’s – largo do arouche x vieira de carvalho 40
Av.Vieira de Carvalho x Rua Aurora – Feel, Ursound e Batalha de Passinho 10
Coreto República 10
Praça das Artes 20
Rua Dom José de Barros 10
Itaquera – Arena Corinthians 200
Coreto BMV 30
Libero Badaró – Rap – libero badaró x largo são bento 60
Teatro de Container 20
República Apoio 100
Cortejo 60
Intervenções 30
Cultura Porpular – Xavier de Toledo x 7 de abril 40
Pç D. José Gaspar – Oriental 30
Rua Marconi x Barão Itapetininga – Humor 30
Patriarca – Forró 40
Pç D.Jose Gaspar – Samba 30
Pç.Campo Limpo 100
Pq Juventude 150
República – Cabaré 40
República – Queer 60
Rio Branco alt. 98 – Skate 60
Largo São Francisco – Reggae 40
Rua General Osório x av. São João (Alt nº 1108) – Groove 40
São João (Alt nº 725 ) x Av. Ipiranga – Samba 60
CC Tendal da Lapa 40
Vale do Anhangabaú – Apoio/Geral 200
TOTAL ESTIMADO 2.690
Aquisição de água mineral em caixas com 48 copos, contendo 200 ml cada copo, com serviço de entrega em locais dentro da cidade de São Paulo, em atendimento a Virada Cultural.
QUANTIDADE ESTIMADA de 2.500 a 3.000 caixas com 48 copos de 200 ml de água mineral cada. A quantidade mínima de caixas a serem solicitadas para um local/evento será de 10 unidades.
Estima-se a entrega em 50 pontos diferentes, dentro da cidade de São Paulo, sendo 20 desses pontos de entrega no centro, a realizar-se no sábado dia 19/05. Os outros pontos podem ser entregues durante a semana que antecede o evento.
A escala com os locais para entrega será disponibilizada até 03 dias de antecedência à entrega.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
CONTEÚDO: Água mineral potável não gasosa, com parâmetros microbiológicos, organolépticos, físicos, químicos e radioativos que atendam ao padrão estabelecido pelo Decreto Lei 7841 de 08/08/1945. Não serão aceitas Águas Mineralizadas ou Dessalinizadas.
EMBALAGEM: Caixas (próprias em papelão seca, sem mofo e sem rasgos) contendo 48 copos plásticos descartáveis de 200 ml lacrados, que não contenham amassados, rachaduras, ranhuras, remendos, deformações internas ou externas, que não promovam alterações de odor, cor, sabor ou outras que possam comprometer a qualidade higiênico sanitária da água mineral.
PRAZO DE VALIDADE: no mínimo 06 (seis) meses contados da data de entrega do produto.
DESCRIÇÃO DO FORNECIMENTO: O fornecimento será executado pela PROPONENTE da seguinte forma: · Entregas parceladas em quantidades especificadas de caixas com 48 copos de água mineral cada e em locais designados conforme agendamento;
· A PROPONENTE obriga-se a fornecer os produtos a que se refere este contrato a qualquer hora do dia ou da noite, independente de horário comercial, aceitando sem restrições os horários e locais de entrega conforme estabelecidos pela APAA;
· Mão de obra de carregamento e descarregamento, a cargo da PROPONENTE.
A PROPONENTE obriga-se a disponibilizar aos seus trabalhadores carrinhos tipo plataforma ou outro tipo indicado para conduzir as caixas de água do ponto da entrega até o espaço onde o evento ocorrerá, facilitando assim o manuseio e transporte das caixas;
CONDIÇÕES GERAIS
· A PROPONENTE deverá seguir as normas da vigilância sanitária do município de São Paulo.
· A água mineral deverá ser fornecida de acordo com as normas da Vigilância Sanitária, conforme Resolução RDC N°. 274, de 22 de setembro de 2005, RDC N°. 173, de 13 de setembro de 2006 e da Portaria 374 de 01 de outubro de 2009 – DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral).
· Observar conduta adequada na utilização, no manuseio das caixas, armazenamento, objetivando correta execução do contrato.
· deverá informar na sua proposta a Marca do produto ofertado.
·Respeitar a legislação vigente e observar as boas práticas técnicas e ambientalmente recomendadas, quanto às normas de qualidade da água mineral para consumo humano; atividades essas da inteira responsabilidade da PROPONENTE que responderá em seu próprio nome perante os órgãos fiscalizadores
· Exercer controle, para garantir a pontualidade das entregas no local(is) designado(s).
· Executar o contrato dentro dos parâmetros e solicitações estabelecidas, fornecendo todos os materiais em quantidade, qualidade e tecnologia adequadas, com observância às recomendações aceitas pela boa técnica, normas e legislação vigentes.
· Repor de imediato, no ato da entrega, qualquer unidade que em caso de dano ou violação da caixa/unidade, quando solicitado pelo representante da APAA.
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS – ITENS ADMINISTRATIVOS E OPERACIONAIS
· Os Materiais devem ser entregues no horário e local determinado na Escala.
· Em virtude dos prazos para comunicação e mobilização para a prestação dos serviços, a PROPONENTE deverá ter base operacional em cidade cujo centro diste no máximo 150 quilômetros do marco zero (centro) da cidade de São Paulo, devendo a PROPONENTE apresentar declaração informando localização e contatos de sua base operacional ou de que se compromete a providenciar, caso não possua, a instalação de base operacional no limite estipulado em até 05 dias após a assinatura do contrato.
Condição de pagamento:
50% após assinatura do contrato e 50% após 30 dias do evento
Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, suporte técnico durante o evento e no período da desmontagem, bem como, as taxas.
Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo.
Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidões negativas (Estaduais e Federais);
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.
Requisito de classificação
– Preço.
– Especificação Técnica;
– Documentação
– Capacidade técnica.
Informação Complementar:
• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
• As quantidades e locais poderão sofrer alterações até assinatura do contrato, sendo solicitado orçamento para análise e aprovação.