Ir para o conteúdo
logomarca Governo de São Paulo
Whatsapp Governo do Estado de SP Flickr Governo do Estado de SP Linkedin Governo do Estado de SP TikTok Governo do Estado de SP Youtube Governo do Estado de SP Twitter Governo do Estado de SP Instagram Governo do Estado de SP Facebook Governo do Estado de SP

/governosp

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Contraste Comunicar um erro
  • Whatsapp Governo do Estado de SP
  • Flickr Governo do Estado de SP
  • Linkedin Governo do Estado de SP
  • TikTok Governo do Estado de SP
  • Twitter Governo do Estado de SP
  • Youtube Governo do Estado de SP
  • Instagram Governo do Estado de SP
  • Facebook Governo do Estado de SP
  • /governosp

  • Home
  • Apaa
    • Quem somos
    • Equipe
    • Equipamentos Culturais
    • Programas de difusão
    • Quem somos
    • Equipe
    • Equipamentos Culturais
    • Programas de difusão
  • Editais e contratações
    • Vagas
    • Editais e convocatórias
    • Compras e contratações
    • Vagas
    • Editais e convocatórias
    • Compras e contratações
  • Transparência
    • Organizacional
    • Relatórios
    • Demonstrativos
    • Balanços
    • Outros
    • Organizacional
    • Relatórios
    • Demonstrativos
    • Balanços
    • Outros
  • Contato
    • Contato
    • Trabalhe Conosco
    • Ser Fornecedor
    • Envie seu projeto
    • Contato
    • Trabalhe Conosco
    • Ser Fornecedor
    • Envie seu projeto

Tomada de preço 36/2018 – Confecção testeiras e fundo de palco, com lonas em impressão digital – Virada Cultural 2018.

Home
Compras e Contratações - Antigas
Tomada de preço 36/2018 – Confecção testeiras e fundo de palco, com lonas em impressão digital – Virada Cultural 2018.

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem pelo meio deste informar, que entre os dias 27 de abril e 04 de maio de 2018, receberá propostas de empresa especializada em Confecção testeiras e fundo de palco, com lonas em impressão digital para a Virada Cultural 2018 da cidade de São Paulo, que irá acontecer nos dias 19 e 20 de maio de 2018, e para a qual a APAA apresentou proposta para Execução dos serviços de planejamento e produção conforme o edital de chamamento nº 02/2018/SMC/CP publicado no dia 12/04/2018 no Diário Oficial do Município de São Paulo, tendo sido pré-selecionada conforme publicação no DOM em 26/04/2018.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida prestação de serviço com as exigências e necessidades, transporte, montagem, manutenção e desmontagem em atendimento a Virada Cultural, a seguir relacionadas:

QUANTIDADE ESTIMADA
Tipo e Quantidade
Testeiras 1000X100cm (Com. Visual/Palco) 8
Testeiras 1300X100cm (Com. Visual/Palco) 4
Testeiras 600X100 (Com. Visual/Palco) 7
Testeiras 800X100 (Com. Visual/Palco) 12
Fundo de palco 1200x600cm (Com. Visual/Palco) 5

Locais dos palcos para instalação

LOCAL
Avenida Ipiranga (Altura do nº 210) – Hist Rock
Rua 7 de Abril x Xavier de Toledo – Rock
Anhangabaú – Chacrinha
Barão de Itapetininga x Av Ipiranga – BR360
Biblioteca Monteiro Lobato
Boulevard São João – Discos
CC Grajaú – Palhaço Carequinha
CCJ
CFC Cid.Tiradentes
ChacJockey
Clube Tiete – Gospel
Arouche – 90’s – largo do arouche x vieira de carvalho
Itaquera – Arena Corinthians
Patriarca – Forró
Pç.Campo Limpo
Pq Juventude
República – Cabaré
República – Queer
Rio Branco alt. 98 – Skate
Largo São Francisco – Reggae
Regiões centrais a definir (8)
São João (Alt nº 725 ) x Av. Ipiranga – Samba
CC Tendal da Lapa

· Para os efeitos dessa contratação entende-se como região central da cidade de São Paulo o raio de 03 quilômetros, tendo como ponto central o Vale do Anhangabaú.
·A APAA reserva-se ao direito de informar a PROPONENTE, por meio eletrônico (e-mail), os locais de instalação com no mínimo 24h de antecedência ao início da montagem. A PROPONENTE, na apresentação da proposta, deverá informar o respectivo endereço eletrônico para a comunicação.
DATAS DE INSTALAÇÃO E RETIRADA
·Instalação: deve estar totalmente concluída até às 00h00 do dia 18/05/2018.
·Retirada: Imediatamente após o término do evento, mediante autorização do produtor responsável. A conclusão da tarefa dar-se-á com a entrega do material retirado (lonas) até às 00h00 de 21/05/2018 no setor de Programação da Secretaria Municipal de Cultura ou outro lugar a definir.
DESCRIÇÃO DO OBJETO
Instalação e desmontagem das testeiras e fundos de palco;
· Impressão digital em lona fosca, 4×0 cores, reforço e ilhós em toda volta

· As artes das lonas serão diferenciadas (específicas para palco) e enviadas para a PROPONENTE através de meio eletrônico, em arquivo vetorial de alta resolução (*.CDR – Corel Draw, *.AI –Adobe Ilustrator, *DWG – AutoCAD, *.PDF – Portable Documento Format, *.PSD – Adobe Protoshop, entre outros utilizados na área gráfica);
CONDIÇÕES GERAIS
· A PROPONENTE deverá montar todos para uso simultâneo durante o evento;
· A PROPONENTE, além de fornecer o material descrito neste Termo de Referência para confecção das testeiras e fundos de palco, deverá montá-los de maneira uniforme, sem distorções nos encaixes, sem áreas amassadas, sem sujeira;
· Todo material deverá ser impresso em alta qualidade/resolução, sem apresentação de falhas de impressão e uniformidade em relação às cores e tamanhos das unidades.
·A PROPONENTE deve exercer controle, para garantir a pontualidade das entregas no local(is) designado(s).
Condição de pagamento:
50% após assinatura do contrato e 50% após 30 dias úteis do evento

Proposta Comercial:
No orçamento deverá estar incluso o custo de transporte, montagem, alimentação, hospedagem, suporte técnico durante o evento e no período da desmontagem, bem como, as taxas.

Os interessados deverão enviar a proposta devidamente preenchida em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122, bem como, a documentação relacionada abaixo.

Documentação
– Ficha cadastral preenchida; Clique para download
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– Certidões negativas (Estaduais e Federais);
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);

Será necessário encaminhar a proposta original por correio A/C: SUPRIMENTOS para Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000.

Requisito de classificação
– Preço.
– Especificação Técnica;
– Documentação
– Capacidade técnica.

Informação Complementar:

• Os serviços solicitados nesta Tomada poderão ser fracionados a título de economicidade para a Associação;
• A APAA poderá ainda solicitar esclarecimentos sobre as propostas e/ou documentos enviados, assim como solicitar outros documentos não relacionados nesta Tomada, caso julgue necessário;
• Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
• A não apresentação de toda documentação solicitada nessa tomada pela empresa vencedora da concorrência implicará na exclusão da mesma, ficando a segunda melhor oferta como ganhadora que deverá atender as exigências no prazo estabelecido.
• As quantidades e locais poderão sofrer alterações até assinatura do contrato, sendo solicitado orçamento para análise e aprovação.

Não encontrou o que procura?

Sobre a Apaa

  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão

Vagas e contratações

  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor
  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor

Transparência

  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros
  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros

Perguntas Frequentes

  • APAA
  • Festival de circo
  • +Orgulho
  • Revelando SP
  • FÉSTIVAL
  • Semana Guiomar Novaes
  • Teatro Sérgio Cardoso
  • Teatro Estadual de Araras
  • Mundo Circo
  • APAA
  • Festival de circo
  • +Orgulho
  • Revelando SP
  • FÉSTIVAL
  • Semana Guiomar Novaes
  • Teatro Sérgio Cardoso
  • Teatro Estadual de Araras
  • Mundo Circo

Links Úteis

  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site
  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site

Contatos

  • Política de Privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Ser Fornecedor
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Ser Fornecedor
  • Contato

© 2024 - Associação Paulista dos Amigos da Arte

Ouvidoria
Transparência
SIC
site do Governo de São Paulo
Aviso de Cookie!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site você concorda com os cookies. 

Conheça nossa política de privacidade

Eu aceito!

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

imagem-padrao
Tomada de preço 36/2018 - Confecção testeiras e fundo de palco, com lonas em impressão digital - Virada Cultural 2018.
A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, inscrita...
imagem-padrao
Tomada de preço 36/2018 - Confecção testeiras e fundo de palco, com lonas em impressão digital - Virada Cultural 2018.
imagem-padrao
Tomada de preço 36/2018 - Confecção testeiras e fundo de palco, com lonas em impressão digital - Virada Cultural 2018.
imagem-padrao
Tomada de preço 36/2018 - Confecção testeiras e fundo de palco, com lonas em impressão digital - Virada Cultural 2018.

Sobre a Apaa

  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão

Vagas e contratações

  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor
  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor

Transparência

  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros
  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros

Documentos e Downloads

  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros
  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros

Links Úteis

  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site
  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site

Contatos

  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Home
  • Apaa
    • Quem somos
    • Equipe
    • Equipamentos Culturais
    • Programas de difusão
  • Editais e contratações
    • Vagas
    • Editais e convocatórias
    • Compras e contratações
  • Transparência
    • Organizacional
    • Demonstrativos
    • Balanços
    • Outros
  • Contato
    • Contato
    • Trabalhe Conosco
    • Ser Fornecedor
    • Envie seu projeto

contato@amigosdaarte.org.br

+55 (11) 3882-8080

Acessibilidade