TOMADA DE PREÇO 57/2010 – CULTURA NOS PARQUES – PALCOS E TENDAS

TOMADA DE PREÇO 57/2010 – CULTURA NOS PARQUES – PALCOS E TENDAS

Tomada de Preço 57/2010 – Palcos e Tendas – Cultura nos Parques

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 22 de outubro e 31 de outubro de 2010, receberá propostas para a locação de Palcos e Tendas para o evento Cultura nos Parques, que ocorrerá nos dias 06, 07 e 20 de novembro, na cidade de São Paulo em Parques Municípios.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida locação com as seguintes exigências e necessidades:

Descritivo Palco:
Palco montado e estruturado de Box truss Q30 com cobertura de lona duas águas, medindo  08m. de largura x 6m. de profundidade x 5m de altura, com piso estrutura e montado a 1m do solo, com escada para acesso ao palco e fechamento nas laterais e no fundo do palco. Com house-mix em tenda de 5x5m chapéu de bruxa com laterais e fundo fechados, todos com ART.

Dias e Locais:
06/11 – Parque do Carmo (Montagem no dia 05/11) – Evento iniciará às 13h do dia 06/11
Endereço: Av. Afonso Sampaio Souza, 951 – Itaquera
07/11 – Parque Santo Dias (Montagem no dia 06/11) – Evento iniciará às 09:30h do dia 07/11
Endereço: Rua Jasmim da Beirada, 71 – Capão Redondo
20/11 – Parque do Carmo (montagem no dia 19/11) – Evento iniciará às 09:00h do dia 20/11
Endereço: Av. Afonso Sampaio Souza, 951 – Itaquera

Descritivo Tendas:
Tenda tipo chapéu de bruxa medindo 5 x 5m com lona impermeável, anti-chamas e black-out. Com fechamento nas 4 laterais.

Dias, Locais e Quantidades:
07/11 – Parque Santo Dias UMA tenda chapéu de bruxa (Montagem no dia 06/11) – Evento iniciará às 09:30h do dia 07/11
Endereço: Rua Jasmim da Beirada, 71 – Capão Redondo
20/11 – Parque do Carmo DUAS tendas chapéu de bruxa (montagem no dia 19/11) – Evento iniciará às 09:00h do dia 20/11
Endereço: Av. Afonso Sampaio Souza, 951 – Itaquera

A APAA não se responsabilizará pelos custos de transporte e alimentação da equipe da empresa.
As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (faça o download do modelo de orçamento abaixo para o devido envio), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – CULTURA NOS PARQUES – PALCOS E TENDAS” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 57/2010 (dia 01 de NOVEMBRO) o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Capacidade de atendimento;
2º quesito – Preço;
3º quesito – Qualidade dos equipamentos.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade

Pular para o conteúdo