Ir para o conteúdo
logomarca Governo de São Paulo
Whatsapp Governo do Estado de SP Flickr Governo do Estado de SP Linkedin Governo do Estado de SP TikTok Governo do Estado de SP Youtube Governo do Estado de SP Twitter Governo do Estado de SP Instagram Governo do Estado de SP Facebook Governo do Estado de SP

/governosp

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Contraste Comunicar um erro
  • Whatsapp Governo do Estado de SP
  • Flickr Governo do Estado de SP
  • Linkedin Governo do Estado de SP
  • TikTok Governo do Estado de SP
  • Twitter Governo do Estado de SP
  • Youtube Governo do Estado de SP
  • Instagram Governo do Estado de SP
  • Facebook Governo do Estado de SP
  • /governosp

  • Home
  • Apaa
    • Quem somos
    • Equipe
    • Equipamentos Culturais
    • Programas de difusão
    • Quem somos
    • Equipe
    • Equipamentos Culturais
    • Programas de difusão
  • Editais e contratações
    • Vagas
    • Editais e convocatórias
    • Compras e contratações
    • Vagas
    • Editais e convocatórias
    • Compras e contratações
  • Transparência
    • Organizacional
    • Relatórios
    • Demonstrativos
    • Balanços
    • Outros
    • Organizacional
    • Relatórios
    • Demonstrativos
    • Balanços
    • Outros
  • Contato
    • Contato
    • Trabalhe Conosco
    • Ser Fornecedor
    • Envie seu projeto
    • Contato
    • Trabalhe Conosco
    • Ser Fornecedor
    • Envie seu projeto

TOMADA DE PREÇO 64/2011 – OPERADORA DE PLANOS OU SEGUROS PRIVADOS DE ASSINTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR – APAA

Home
Compras e Contratações - Antigas
TOMADA DE PREÇO 64/2011 – OPERADORA DE PLANOS OU SEGUROS PRIVADOS DE ASSINTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR – APAA

TOMADA DE PREÇO 64/2011 – OPERADORA DE PLANOS OU SEGUROS PRIVADOS DE ASSINTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR – APAA

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos, informa que entre os dias 09 de agosto e 23 de agosto de 2011, receberá propostas para contratação de empresa especializada no ramo de plano ou seguro privado de assistência à saúde para prestação de serviços de assistência médico-hospitalar, laboratorial, exames complementares e serviços auxiliares de diagnósticos, terapia e internações, nas modalidades: COLETIVO OPCIONAL, DO TIPO APARTAMENTO INDIVIDUAL INTERMEDIÁRIO – COBERTURA NACIONAL, DO TIPO EM APARTAMENTO INDIVIDUAL INTERMEDIÁRIO COM REDE AMPLIADA – COBERTURA NACIONAL E DO TIPO APARTAMENTO INDIVIDUAL ‘TOP” COM REEMBOLSO DE CONSULTAS – COBERTURA NACIONAL, com 243 titulares e 339 dependentes, perfazendo um total de aproximadamente 582 segurados, com idades entre 0 e acima de 59 anos, no regime de adesão opcional custeado em parte pela APAA e o restante pelo titular com desconto em folha de pagamento.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida contratação com as seguintes exigências e necessidades:

1. Plano de Saúde Suplementar coletivo por adesão, custeado parcialmente pela APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.
2. Cobertura Geográfica: Atendimento em todo o território nacional.
3. Opção:
3.1 Plano de Saúde do Tipo Apartamento Individual Intermediário;
3.2 Plano de Saúde do Tipo Apartamento Individual Intermediário com Rede Ampliada;
3.3 Plano de Saúde do Tipo Apartamento Individual “Top” com Reembolso.
4. Rede Credenciada (estabelecimentos credenciados);
5. Segmentação Assistencial: Plano de Assistência Médica, incluindo assistência ambulatorial, hospitalar e obstetrícia, em caráter eletivo e emergencial;
6. Cobertura Assistencial/Procedimentos: Considera-se o mínimo, não exaustivo e conforme Rol de Procedimentos da Lei nº 9.656, de 03 de junho de 1998, bem como, nos termos dos Atos Normativos vigentes da Agência Nacional de Saúde – ANS.
7. Beneficiários:
Quantidade: 243 titulares e 339 dependentes, perfazendo um total de 582 segurados, sendo:
a) 168 titulares masculinos e 75 titulares femininos;
b) 170 dependentes masculinos e 169 dependentes femininos;
c) 07 titulares no Município de Araras e 10 dependentes no Município de Araras;
d) 236 titulares no Município de São Paulo e 329 dependentes no Município de São Paulo.
Tendo as seguintes especificações de faixas etárias:
De 0 a 18 anos
Titulares Masculinos: 0; Titulares Femininos: 0; Dependentes Masculinos: 25; Dependentes Femininos: 28
De 19 a 23 anos
Titulares Masculinos: 10; Titulares Femininos: 01; Dependentes Masculinos: 19; Dependentes Femininos: 23
De 24 a 28 anos
Titulares Masculinos: 24; Titulares Femininos: 09; Dependentes Masculinos: 15; Dependentes Femininos: 13
De 29 a 33 anos
Titulares Masculinos: 28; Titulares Femininos: 15; Dependentes Masculinos: 14; Dependentes Femininos: 15
De 34 a 38 anos
Titulares Masculinos: 23; Titulares Femininos: 06; Dependentes Masculinos: 24; Dependentes Femininos: 14
De 39 a 43 anos
Titulares Masculinos: 23; Titulares Femininos: 15; Dependentes Masculinos: 15; Dependentes Femininos: 15
De 44 a 48 anos
Titulares Masculinos: 20; Titulares Femininos: 10; Dependentes Masculinos: 12; Dependentes Femininos: 14
De 49 a 53 anos
Titulares Masculinos: 25; Titulares Femininos: 07; Dependentes Masculinos: 18; Dependentes Femininos: 20
De 54 a 58 anos
Titulares Masculinos: 07; Titulares Femininos: 08; Dependentes Masculinos: 13; Dependentes Femininos: 16
59 ou mais
Titulares Masculinos: 08; Titulares Femininos: 04; Dependentes Masculinos: 15; Dependentes Femininos: 11
7.1 São beneficiários dos serviços objeto da presente contratação:
7.1.1 O Titular;
7.1.2 O Dependente do Titular.
8. Entende-se como Titilar o empregado CLT da APAA.
9. Entende-se como Dependente do Titular:
9.1 Cônjuge ou companheiro(a) que comprove união estável, incluindo parceiros do mesmo sexo;
9.2 Filhos, naturais ou adotivos, e os enteados até 21 (vinte e um) anos;
9.3 Filhos, naturais ou adotivos, e os enteados, inválidos, enquanto durar a invalidez, que deve ser comprovada por laudo médico;
9.4 Menores sob guarda ou tutela até 21 (vinte e um) anos.
10. Serviços Cobertos: todas as especialidades médicas previstas em lei, sem limite de utilização ou de valor.
11. Exames Complementares: todos os exames previstos em lei, necessários ao diagnóstico e ao tratamento, sem limite de utilização ou de valor.
12. Procedimentos e Serviços Auxiliares: todos os procedimentos e os serviços auxiliares previstos em lei, sem limite de utilização ou de valor.
13. Abrangência do Plano: a contratação cobre o atendimento, pela CONTRATADA, das despesas dos eventos segundo as normas vigentes da ANS.
14. A CONTRATADA se obriga a cobrir, desde o momento da internação até a alta hospitalar de acordo com as normas vigentes da ANS.

Da Participação
1. A presente contratação é aberta a todas as empresas convidadas e, também às que manifestarem seu interesse.
2. As empresas participantes da concorrência deverão apresentar prestação de serviço conforme especificação do edital e ter o ramo de atividade comprovado por cópia do contrato social e últimas alterações, em consonância com a proposta;
3. O prazo de validade da proposta deverá ser de no mínimo 45 (quarenta e cinco) e no máximo 60 (sessenta) dias;
4. Não poderão participar desta concorrência empresas que apresentarem declarações inidôneas. Caso alguma empresa apresente proposta, poderá ser desclassificada sem aviso prévio;
5. A empresa participante deverá apresentar no mínimo 5 (cinco) seguradoras/planos de saúde credenciadas, conforme proposta anexa.

As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida (clique abaixo para o download do modelo), em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: eventos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122. Informamos que após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio “A/C: EVENTOS – DE PLANOS OU SEGUROS PRIVADOS DE ASSINTÊNCIA A SAÚDE SUPLEMENTAR – APAA” para o endereço da Rua Dr. Tomas Carvalhal, 296 – Paraíso – São Paulo – SP – CEP: 04006-000.

Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 64/2011 (dia 30 de agosto), o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:
– Contrato Social e Alterações se houver;
– CCM (Cadastro da Prefeitura);
– Certidões Negativas Municipal, Estadual e Federal;
– CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
– Inscrição Estadual se for inscrito;
– RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
– Dados Bancários da Empresa-Pessoa Jurídica (banco, agência e nº da c/c);
– Telefone e e-mail para contato.

Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º quesito – Rede Credenciada;
2º quesito – Preço;
3º quesito – As empresas participantes deverão ser regulamentadas e atuar como Operadora na modalidade Administradora de Benefícios, conforme exigência da Resolução Normativa nº 196/2009 da ANS, através de apresentação de documento comprobatório.

Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Não encontrou o que procura?

Sobre a Apaa

  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão

Vagas e contratações

  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor
  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor

Transparência

  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros
  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros

Perguntas Frequentes

  • APAA
  • Festival de circo
  • +Orgulho
  • Revelando SP
  • FÉSTIVAL
  • Semana Guiomar Novaes
  • Teatro Sérgio Cardoso
  • Teatro Estadual de Araras
  • Mundo Circo
  • APAA
  • Festival de circo
  • +Orgulho
  • Revelando SP
  • FÉSTIVAL
  • Semana Guiomar Novaes
  • Teatro Sérgio Cardoso
  • Teatro Estadual de Araras
  • Mundo Circo

Links Úteis

  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site
  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site

Contatos

  • Política de Privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Ser Fornecedor
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Ser Fornecedor
  • Contato

© 2024 - Associação Paulista dos Amigos da Arte

Ouvidoria
Transparência
SIC
site do Governo de São Paulo
Aviso de Cookie!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site você concorda com os cookies. 

Conheça nossa política de privacidade

Eu aceito!

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

imagem-padrao
TOMADA DE PREÇO 64/2011 – OPERADORA DE PLANOS OU SEGUROS PRIVADOS DE ASSINTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR – APAA
TOMADA DE PREÇO 64/2011 – OPERADORA DE PLANOS OU SEGUROS PRIVADOS DE ASSINTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR – APAA A APAA...
imagem-padrao
TOMADA DE PREÇO 64/2011 – OPERADORA DE PLANOS OU SEGUROS PRIVADOS DE ASSINTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR – APAA
imagem-padrao
TOMADA DE PREÇO 64/2011 – OPERADORA DE PLANOS OU SEGUROS PRIVADOS DE ASSINTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR – APAA
imagem-padrao
TOMADA DE PREÇO 64/2011 – OPERADORA DE PLANOS OU SEGUROS PRIVADOS DE ASSINTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR – APAA

Sobre a Apaa

  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão

Vagas e contratações

  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor
  • Vagas
  • Trabalhe Conosco
  • Editais e convocatórias
  • Compras e contratações
  • Cadastro de Fornecedor

Transparência

  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros
  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros

Documentos e Downloads

  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros
  • Organizacional
  • Relatórios
  • Demonstrativos
  • Balanços
  • Outros

Links Úteis

  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site
  • Ouvidoria
  • Portal da transparência
  • SIC.SP
  • SCEIC-SP
  • Mapa do site

Contatos

  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Quem somos
  • Equipe
  • Equipamentos Culturais
  • Programas de difusão
  • Home
  • Apaa
    • Quem somos
    • Equipe
    • Equipamentos Culturais
    • Programas de difusão
  • Editais e contratações
    • Vagas
    • Editais e convocatórias
    • Compras e contratações
  • Transparência
    • Organizacional
    • Demonstrativos
    • Balanços
    • Outros
  • Contato
    • Contato
    • Trabalhe Conosco
    • Ser Fornecedor
    • Envie seu projeto

contato@amigosdaarte.org.br

+55 (11) 3882-8080

Acessibilidade