Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

Chamada Pública 01/2020 VIRADA SP ONLINE | Chamada para municípios

09/09/2020 a 06/10/2020 Situação: Encerrado

O que é

A Virada SP Online é uma maratona cultural realizada na virada de um dia para o outro, com apresentações online de linguagens variadas, executadas por artistas e grupos de relevância no cenário cultural local, regional, nacional e internacional. As edições da Virada SP Online resultam de parcerias estabelecidas entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Amigos da Arte e os municípios selecionados.

Objetivo

Seleção de municípios do Estado de São Paulo interessados em participar da Virada SP Online, a ser realizada a partir de outubro de 2020 na Plataforma #CulturaEmCasa. Cada município selecionado será automaticamente reconhecido como Capital Cultural e integrará a Rede de Capitais Culturais do Estado de São Paulo.

Para participar

O município deverá enviar uma proposta demonstrando interesse em executar 1 (uma) edição da Virada SP Online, incluindo indicações de atividades e artistas locais, fornecendo informações e documentos através da inscrição online.

Forma de apoio

Os municípios selecionados serão apoiados com a direção e concepção do evento online, com programação cultural exclusiva, e a difusão virtual de todas as atividades das edições da Virada SP Online

Coinvestimento

Os municípios selecionados ficarão responsáveis pela entrega dos registros audiovisuais das atividades locais selecionadas, sob orientações da Amigos da Arte.

Quem pode participar: Municípios do Estado de São Paulo, exceto a capital.

Número de contemplados: 16 municípios e até 96 atividades de arte e cultura indicadas.

Valores: R$ 150.000,00 investidos em cada edição do evento, sendo até R$ 5.000,00 para cada atividade local selecionada.

Inscrições: ENCERRADAS

Downloads:

Tem dúvidas? Acesse nossa central de 

PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

MANUAL DE USO DO SISTEMA

ou fale conosco através do email: viradasp2020@apaa.org.br  

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco