Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

RESULTADO | Chamada Pública 07/2021 | ARTE URBANA SP | Chamada para municípios

11/05/2021 a 09/06/2021 Situação: Encerrado

Lista de municípios selecionados em ordem alfabética:

Nº de Inscrição Município
4039 Caieiras
3543 Cubatão
4895 Iguape
4608 Itanhaém
5267 Jaboticabal
3125 Jacareí
3983 Mairiporã
4582 Mongaguá
4769 Ourinhos
3903 São João da Boa Vista

Lista de municípios suplentes em ordem decrescente de pontuação:

Nº de Inscrição Município
2709 Caçapava
2968 Tatuí
4827 Botucatu
5204 Presidente Alves
4446 Santa Fé do Sul

  • Os municípios selecionados deverão enviar ofício de confirmação de participação, conforme modelo fornecido pela Amigos da Arte, em até 05 (cinco) dias úteis após a publicação do resultado de seleção.

 

  • O não envio do documento dentro do prazo estipulado eliminará automaticamente o município selecionado. 

 

  • Em caso de desistência, os suplentes serão convocados pela Amigos da Arte de acordo com a lista de suplentes publicada, em até 05 (cinco) dias úteis, devendo obedecer aos mesmos prazos e condições para confirmação de participação estabelecidos acima, após a convocação.

 

  • Respeitando o item 6.2.2 da Chamada, a convocação de suplentes ocorrerá em casos de desistência ou desclassificação do município selecionado e em tempo hábil de viabilizar sua participação no Arte Urbana SP em 2021.

 

  • A Amigos da Arte entrará em contato com os responsáveis pelos municípios selecionados e, caso necessário, com os responsáveis pelos municípios suplentes através das informações cadastradas no ato de inscrição. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail arteurbana21@amigosdaarte.org.br.

 

  • De acordo com o item 4.2 da Chamada, a Comissão de Seleção foi composta por:
  1. Flávia Serafim Cavalcante (representante da Secretaria de Cultura e Economia Criativa)
  2. Janaina Nascimento (representante da Amigos da Arte)
  3.  Carolina Itza
  4.  Eduardo Baum
  5. José Carratu
  6. Kléber Pagu
  7. Marilia Pasculli

 

Tem dúvidas? 

Fale conosco através do e-mail: arteurbana21@amigosdaarte.org.br

Confira o manual de uso do sistema de inscrição

Acesse às Perguntas e Respostas frequentes

O que é

O Arte Urbana SP é um programa de apoio à realização de murais de arte urbana e composição de galerias a céu aberto, utilizando temas e técnicas gráficas da arte de rua, executado por artistas, grupos e coletivos de relevância no cenário cultural local e regional. Consiste em um conjunto de ações regionalizadas de difusão cultural, com foco na expressão visual da cultura de rua, dialogando com as identidades locais e regionais dos municípios do Estado de São Paulo. 

O Arte Urbana SP resulta de interesses convergentes entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Amigos da Arte e os municípios selecionados por meio desta Chamada.

Objetivo

Seleção de municípios do Estado de São Paulo interessados em participar do Arte Urbana SP, a ser realizado a partir de setembro de 2021, para a realização de um projeto de composição e execução de mural de arte urbana, em local indicado pelos municípios contemplados, além da respectiva documentação audiovisual do processo criativo e desenvolvimento do mural.

Para participar

O município deverá enviar um projeto demonstrando interesse e viabilidade em participar do Arte Urbana SP, fornecendo informações e documentos através da inscrição online, como a indicação de local para a realização do mural; artistas, grupos ou coletivos de relevância no cenário local e/ou regional para execução da obra; eixo temático e técnicas gráficas utilizadas; projeto operacional e infraestrutura necessária; e plano de comunicação, contendo a documentação audiovisual do processo criativo e desenvolvimento da obra.

Forma de apoio

Os municípios selecionados serão apoiados com a direção artística do projeto, a contratação e o pagamento dos artistas envolvidos na realização do mural, inclusos materiais necessários para a execução do serviço, e a divulgação das ações resultantes.

Contrapartida do município

Os municípios selecionados deverão realizar e arcar com os custos referentes à produção e documentação audiovisual das ações por eles propostas no projeto para a composição e execução do mural de arte urbana, conforme informações enviadas no momento da inscrição.

Quem pode participar: Municípios do Estado de São Paulo, exceto a capital.

Número de contemplados: 10 municípios.

Valor por ação: R$ 25.000,00

Inscrições: 11 a 31 de maio de 2021. Prorrogadas até 09/06/2021

FAÇA DOWNLOAD E LEIA A CHAMADA ANTES DE SE INSCREVER

Chamada PúblicaBaixar arquivo

Anexo 01 – Pré-cadastro do município proponente.

Anexo 02 – Formulário de inscrição – Parte 1.

Anexo 03 – Formulário de inscrição – Parte 2.

Anexo 04 – Modelo de carta de anuência do prefeito.

 

 

Voltar

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco