Ir para conteúdo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Editais e Convocatórias

TOMADA DE PREÇO 08/2014 – COMUNICAÇÃO VISUAL – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2014 – APAA – ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS AMIGOS DA ARTE

14/03/2014 a 19/03/2014 Situação: Encerrado

TOMADA DE PREÇO 08/2014 – COMUNICAÇÃO VISUAL – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2014 – APAA – ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS AMIGOS DA ARTE

A APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, Organização Social de Cultura – Associação Civil sem Fins Lucrativos inscrita no CNPJ/MF sob o nº 06.196.001/0001-30, vem por meio desta informar que entre os dias 14 e 19 de março de 2014, receberá propostas para a confecção de materiais de comunicação visual para a Virada Cultural Paulista 2014 (“Evento”), que ocorrerá nos dias 24/05, 25/05, 31/05 e 1/6 em 28 cidades do Estado de São Paulo.

Sendo assim, a APAA torna pública a concorrência da referida produção de material gráfico com as seguintes exigências e necessidades:

1.    DOS MATERIAIS

1.1.    LATERAL DE PALCO / TELA ORTOFÔNICA
Formato maior: 3,0 x 11,00 metros
Formato menor: 2,5 x 7,0 metros
Material: Lona Ortofônica
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, 4X0 cor
Acabamento: costurado, com ilhoses
Quantidade: 28 cidades x 2 lados = 56 unidades

1.2.    TESTEIRA DE PALCO / LONA
Formato maior: 16,0 x 1,5 metros
Formato menor: 6,0 x 0,6 metros
Material: Lona vinílica opaca – 440 gr
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, 4X0 cor
Acabamento: costurado, com ilhoses
Quantidade: 28 unidades

1.3.    FUNDO DE PALCO / TELA ORTOFÔNICA E/OU LONA
Formato maior: 10,00 x 6,00 metros
Formato menor: 6,0 x 6,0 metros
Material: Lona Ortofônica
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, 4X0 cor
Acabamento: costurado, com ilhoses
Quantidade: 28 unidades

1.4.    BANNERS IDENTIDADE VISUAL/ LONA
Formato: 0,90 x 1,80 metros
Material: Lona vinílica opaca – 440 gr
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, 4X0 cor
Acabamento: Acabamento padrão
Quantidade: 115 unidades

1.5.    BANNERS PROGRAMAÇÃO / LONA
Formato: 2,0 x 3,0 metros
Material: Lona vinílica opaca ou material similar
Tipo de Impressão: Digital em alta resolução, 4X0 cor
Acabamento: Acabamento padrão – 440 gr
Quantidade: 56 unidades

2.    DAS PROPOSTAS

2.1.    As propostas deverão conter o valor por m² de lona impressa, sendo:
•    Lona Vinílica Opaca – 440 gr – 4×0
•    Lona Vinílica Opaca – 440 gr – 4×4
•    Lona Ortofônica

2.2.    As medidas descritas acima poderão sofrer alterações sem aviso prévio, sendo portanto, o valor por m² com acabamento a referencia para avaliação da proposta.

3.    DOS BANNERS

3.1.    Informamos que as quantidades de BANNER LATERAL DE PALCO (TELAS ORTOFÔNICAS OU LONAS) não serão confeccionadas na totalidade, conforme indicado no item 1.1. acima, mas sim de acordo com a necessidade de cada município participante do Evento. A arte será enviada pelo setor de produção da APAA, devendo os itens finais serem entregues pela empresa ganhadora no prazo máximo de até 15 de maio, lembrando que deverá ser enviada para aprovação da APAA os modelos de material e impressão a serem utilizados antes da confecção dos referidos materiais.

4.    ENVIO DAS PROPOSTAS

4.1.    As empresas deverão enviar a proposta devidamente preenchida, em papel timbrado da empresa, datada e assinada, bem como os prazos e condições de pagamento para o e-mail: suprimentos@apaa.org.br ou fax (11) 3882-8080 ramal 122.

4.2.    Após o envio da proposta por e-mail, será necessário encaminhar a proposta original por correio para o seguinte endereço: “A/C: EVENTOS – VIRADA CULTURAL PAULISTA 2014 – MATERIAL GRÁFICO” para o endereço da Rua Conselheiro Ramalho, nº 538 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01325-000..

5.    RESULTADO

5.1.    Após a publicação do resultado da Tomada de Preço 08/2014, o vencedor deverá apresentar os documentos abaixo relacionados:

(i)    Cópia do Contrato Social e Alterações posteriores, se houver;
(ii)    CCM (Cadastro da Prefeitura) e Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;
(iii)    Cartão de CNPJ (Nº de inscrição da Receita Federal);
(iv)    Inscrição Estadual, se for o caso;
(v)    Cópia dos documentos de RG e CPF do Representante Legal (se for procurador juntar cópia da procuração pública registrada em cartório);
(vi)    Ficha cadastral (clique abaixo para o download do modelo)

6.    DO CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO

6.1.    Os critérios de avaliação e classificação das propostas seguirão a seguinte ordem:

1º critério – Prazo para produção após entrega da arte;
2º critério – Capacidade de atendimento; e.
3º critério – Preço.

7.    DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1.    Informamos que esta Tomada de Preço poderá ser fracionada a título de economicidade.

7.2.    Fica reservado à APAA o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.