EMEF Prof. Maria dos Reis de Jesus Souza (prof. Lia maria)

Capela do Socorro

R. Alziro Pinheiro Magalhães, 877 - Parque São Miguel, São Paulo - SP, 04855-000

Confira a programação na EMEF Prof. Maria dos Reis de Jesus Souza (prof. Lia Maria), para o próximo fim de semana.

 

Cronograma de atividades

14 de jun - sábado
09h00
Dança

As atividades de dança trabalham com o público ritmo e musicalidade: A oficina será dividida em partes, começando com aquecimento e alongamento, seguido de exercícios de ritmo e musicalidade, e finalizando com uma sessão de dança livre.

14 de jun - sábado
09h00
Artes
14 de jun - sábado
09h00
Circo
14 de jun - sábado
09h00
Roda de conversa

As oficinas de Roda de Conversa têm como por objetivo trabalhar o desenvolvimento dos participantes, onde o público irá aprender a desenvolver habilidades para construir relacionamentos saudáveis e significativos através de jogos e dinâmicas através de:

Histórias Interativas: Incentivar a participação das crianças na narrativa.

Contação de histórias: A atividade prevê a contação de histórias de livros, adequados a faixa etária do público.

14 de jun - sábado
09h00
Jogos de Tabuleiro

Nessa oficina os participantes poderão ter contato com diversos jogos de tabuleiro, sempre havendo uma descrição e explicação do modo de jogar de cada um antes do início das partidas.

14 de jun - sábado
15h30
Slam OZ

Slam Oz é um coletivo literário de Osasco - SP.

Através da literatura busca promover a cultura periférica e fomentar a cidadania por meio da arte. Desde 2017 atua em todo o território nacional realizando atividades em espaços públicos e privados, levando a literatura marginal a diferentes lugares da sociedade.

Pesquise

Selecione a área e faça sua busca

contato@amigosdaarte.org.br

Acessibilidade