Descrição da vaga:
Garantir a execução, o acompanhamento e a prestação de contas de projetos
culturais, projetos de leis de incentivo e emendas. Monitorar e analisar
indicadores, acompanhar o planejamento, elaborar conteúdo e relatórios de
demonstrações de resultados, além de assessorar a diretoria.
Principais atribuições:
Acompanhar a execução de processos de projetos garantindo fidelidade
ao escopo dos contratos e orçamentos dos mesmos;
Acompanhar o planejamento dos projetos oriundos do Contrato de
Gestão, a fim de garantir fidelidade ao escopo em sua totalidade
(conteúdo, tempo, orçamento etc.);
Assessorar a diretoria no acompanhamento dos Projetos e ações
relacionadas (gestão de agenda, organização logística, prestação de
contas etc.);
Assessorar no planejamento estratégico das áreas afins da diretoria;
Acompanhar os prazos e organizar as demandas das coordenações
vinculadas a diretoria;
Assessorar na criação de fluxo das áreas afins da diretoria.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas e/ ou áreas afins.;
Experiência em Gestão de Pessoas;
Pacote Office Intermediário;
Experiência com Planejamento Estratégico;
Conhecimento em Gestão Pública (Desejável);
Competências / Habilidades:
Análise e Solução de Problemas;
Comunicação Verbal / Escrita e Interpretação de Texto;
Organização e Controle e Foco em Resultados.
Carga horária:
44 horas semanais
Regime de Contratação:
CLT
Previsão de início:
Agosto/2024
Benefícios:
Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica
Salário:
R$ 7.000,00
Local de trabalho:
São Paulo – SP
Para se candidatar, preencha o formulário abaixo:
O candidato declara que teve conhecimento ao Programa de Integridade da Amigos da Arte (/programa-de-integridade/) e concorda com os seus termos, sendo que, no caso de sua contratação pela Amigos da Arte, se obriga a cumprir as disposições e regras do Programa.