Ir para conteúdo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VER MAIS RESULTADOS

Revelando SP | 2019 | ENCERRADA

CHAMADA PÚBLICA 05/2019 | ENCERRADA

Downloads

         

*O formulário para download é apenas um documento de consulta. Só serão aceitas inscrições feitas através de formulário online neste site.

Que tal inscrever o seu município para a participação de expositores de culinária, artesanato e artistas locais no Revelando SP 2019 – Festival da Cultura Tradicional Paulista?

O Revelando SP é um grande evento de celebração e valorização da cultura popular e tradicional de São Paulo, que acontecerá de 13 a 17 de novembro, no Parque da Água Branca, na capital paulista.

Cada município selecionado poderá ter um estande e apresentar sua gastronomia, artesanato e suas manifestações artísticas que expressem a cultura tradicional paulista ao longo da programação do evento.

No momento da inscrição, cada município poderá indicar até 03 (três) nomes em cada uma das seguintes categorias:

a) Culinária;
b) Artesanato; e
c) Manifestações artísticas que representem expressões da cultura tradicional paulista (indivíduos, duplas e grupos).

Caso o município seja selecionado, será contemplado na programação com ao menos 01 (um) nome indicado para cada uma das categorias, recebendo seus expositores e artistas as seguintes modalidades de apoio:

a) Culinária: alojamento e alimentação, condicionado ao limite máximo de três (03) pessoas por expositor, entre os dias 12 e 18 de novembro de 2019.

b) Artesanato: alojamento e alimentação, condicionado ao limite máximo de duas (02) pessoas por expositor, entre os dias 12 e 18 de novembro de 2019.

c) Manifestações artísticas (indivíduos, duplas e grupos): alimentação para todos os integrantes durante o período de apresentação, a ser acordado com a APAA, além de ajuda de custo que varia de R$ 200,00 a R$ 1.200,00, conforme o número de integrantes.

Os expositores de culinária e artesanato comercializarão seus produtos a preços populares.

E o melhor: o acesso ao Parque da Água Branca, onde o evento será realizado, é gratuito, assim como todas as apresentações artísticas serão abertas ao público e gratuitas.

Se você for um dos municípios selecionados, deverá:

– Garantir o transporte de seus expositores e artistas habilitados, assim como dos equipamentos e insumos necessários à participação dos mesmos no Revelando SP;
– Garantir junto aos expositores e artistas o cumprimento das regras e condições do Festival;
– Designar um representante oficial do poder público municipal para acompanhar a pré-produção, a produção e a pós-produção da atividade junto com a APAA, realizando sempre que necessário a interlocução entre a APAA e os expositores;
– Realizar as atividades respeitando as datas, horários e locais definidos previamente com a APAA.

Confira aqui o regulamento completo da Chamada Pública 05/2019

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

CONFIRA AQUI AS DÚVIDAS MAIS COMUNS

Se tiver outras dúvidas, entre em contato conosco: revelandosp2019@apaa.org.br

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

× Fale conosco